Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

PorMaisSorrisos + Teatro Day

 Este final de semana foi tão corrido mas tão gostoso. Eu e meu amigo, friend, bff de trabalho Diogo Darreh fomos primeiro em Maua ajudar na preparação e entrega de marmitas a moradores de rua. Chegamos lá em Maua e conversamos com a Danielle Rossoni que nos contou que sempre se envolve e cria ações como está, pareceu ser uma pessoa muito boa de alma e coração e disse que neste caso quem organizou foi ela e a Thaisa Rodrigues. No final acabamos não participando da entrega, só da preparação porque o Dioguinho (relação de amor e ódio no caso) me arrastou para assistir "O Homem de La Mancha", musical que ele já foi umas 500 vezes e estava louco pra que eu fosse. Fomos. 
A Thaisa tirou a foto pra registrar o momento. Não conheciamos ninguém e estamos bem la no fundinho escondidos hehe

O Homem de La Mancha



 Chegamos no Fiesp as 14h30 e já tinha gente na fila. Para quem não sabe o musical "O Homem de La Mancha" oferece ingressos dos lugares que sobraram para pessoas que ficam na fila, gratuitamente. Então #ficadica cheguem duas horas antes pra garantirem o lugar de vocês e ter certeza que irão entrar. 
 Fomos meio "tchongos" pois ficamos na fila sem comer nada, pois não levamos nada pra comer, afinal, não estava programado. Fomos para a sessão das 17hs no sábado. 

 O musical é dirigido pelo Miguel Falabella, incrivel lindo maravilhoso, acho que não preciso comentar nada da pra perceber que ele foi muito bem dirigido. A história e texto foram escritos com base na história de Dom Quixote escrito pelo Miguel de Cervantes.
 Na verdade assistimos a história da história. Tudo se passa com loucos, todos os personagens são loucos e então durante um julgamento começamos a entrar na história de Dom Quixote que é interpretado pelo Cleto Baccic e a nossa querida Dulcinéia pela Sara Sarres
 Comemoraram recentemente o número de 100.000 telespectadores, ou seja 100.000 pessoas que tiveram acesso a um musical de imenso tamanho gratuitamente. E acho isso muito legal. Apesar do teatro musical chamar mais atenção e receber mais apoio que outros que não são do gênero mas igualmente bons, acho que para quem nunca teve contato com teatro iniciar com um musical deste porte é abrir uma porta para aumentar o interesse de pessoas que nunca tiveram contato com o teatro.


Meu Vo(o) Apolinário


 No domingão meu amigo e ator Wesley Leal acabará de estrear a peça "Meu vo(o) Apolinário" e eu e uma amiga tivemos a honra de irmos vê-lo no teatro Jaragua, perto do metrô Anhangabau. Com direção de José Sebastião e texto de Daniel Munduruku, o nosso querido protagonista, que sofria na cidade por ser índio nos conta suas lembranças e tudo o que aprendeu com seu querido vô, interpretado por J. Lopes Indio. É de uma leveza e simplicidade que comovem. Como diz nosso colega de classe "É tão simples, mas sai realmente tocado". Então fica uma outra dica para vocês: Sessão aos sábados as 18hs e aos domingos as 16hs.

Comentários

Formulário de contato