Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

3º Encontro Solidário de Blogueiros


     É com muito orgulho que escrevo agora sobre o nosso encontro de 2015. Um encontro que a cada ano me agrega como blogueira e como pessoa, a cada ano conheço mais blogueiros, mais ong's, mais ideias e mais motivos para acreditar que o mundo pode e está em um processo de melhorias. Estou falando do nosso 3º Encontro Solidário de Blogueiros.

    Neste encontro, depois de tanto ver pessoas se indo por falta de doação de órgãos, por falta de um pouquinho de conhecimento, resolvi então trazer um pouco mais de conhecimento pra todos. A principio iria e estava caçando alguém que pudesse dar um depoimento para os blogueiros em Julho, mas como não encontrava ninguém resolvi então entrar em contato com alguma ong ou associação, projeto, qualquer coisa que pudesse nos ajudar e foi quando mandei um e-mail pra ABTO - Associação Brasileiras de Transplante de Órgãos e com um atendimento ótimo fechamos parceria com eles que irá disponibilizar 3 profissionais, folders, banner e disponibilizar material exclusivo aos blogueiros que forem ao encontro. 

     Logo em seguida, falamos com a Livraria Martins Fontes que está sendo muito legal mesmo em fechar conosco todos esses eventos. Desta vez marcamos em um domingo (temos que ir testando né?). A livraria merece aplausos por sempre estar disponível para nosso encontro. Ela fica localizada na Avenida Paulista, ao lado do metrô Brigadeiro. E a data escolhida foi dia 19 de Julho das 15h30 às 18h30.

     Em seguida começamos a enviar e-mails solicitando parcerias com empresas. Tenho certeza que mais pessoas e mais empresas adorariam ajudar mas entendo também que com essa crise fica dificil poder colaborar de qualquer forma, então agradeço a resposta de cada empresa e fico mais grata ainda a colaboração das parceiras. Primeiro a página Produtos Ivone que é de uma mulher que revende algumas marcas e sempre colabora enviando brindes e produtos para resenha. A Vult Cosmética que pela segunda vez além de nos proporcionar um atendimento incrivel, sempre está disposta a participar e ajudar. A SD Design, da minha friend Marianne que irá oferecer um layout totalmente personalizado para um sorteado. E a Alpha Line Cosméticos que pela primeira vez disponibilizou produtinhos pra sorteio. 

     Agora sobre o evento: Teremos uma conversação logo no inicio, a gincana linda valendo brindes e lembrancinhas, perguntas e respostas com os profissionais que estarão lá, sorteios e comes e bebes.

     Para ir ao evento, você precisa fazer duas coisinhas: preencher o formulário e escrever uma carta motivacional, animando as pessoas que estão na fila de espera por um transplante de órgãos. Essa é uma ideia que tirei do projeto More Love Letters.

    Para saberem mais, basta entrarem no site do Blogueiro Solidário e terem acesso a fotos, videos e tudo o que for relacionado ao encontro. Ainda esta em construção mas será lá que todas as informações serão colocadas.  

     Beijinhos de luz e espero poder ver todos vocês lá!

Comentários

Formulário de contato