Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Fui Feliz Aqui

 Espalhada pelas redes sociais, acabei dando de cara com um projeto incrível do Fernando Stefano. Ele é designer e criou os adesivos "Fui Feliz Aqui" o projeto é bem simples e foi iniciado em 2014, você cola os adesivos em lugares que você foi feliz. A ideia começou após o Fernando perceber o quanto todos estavam reclamando de tudo, o quanto placas estavam demarcando lugares propicios a assaltos, locais que tem focos de doenças e tudo mais de ruim que nós sabemos bem, mas porque não placas que informassem o quanto X lugar lhe fez bem, lhe fez feliz? Já deu para entender não é?!
     Em uma das minhas pesquisas, o Fernando afirmou que o projeto não tem fins lucrativos e que oferecer os adesivos gratuitamente não é um gasto e sim um investimento, e enviar os adesivos de graça é difundir a felicidade.
 Mas Bruna, como eu consigo esse adesivo? Basta ir na página do facebook deles e solicitar, enviando seu endereço que em pouco tempo você receberá seus adesivos dentro de um envelope, com um recadinho mais lindo ainda.


     Não tem muito o que dizer, basicamente é isso: uma ideia linda, que pode ser lindamente compartilhada e pode ajudar pessoas de todo o mundo a ncontrar lugares lindos e que fizeram alguém feliz.

     Precisava compartilhar com vocês que já recebi meus adesivos e estou com vontade de sair colando pelo mundo todo, iniciei guardando um na minha caixa de lembranças e assim que meu quarto ficar pronto, irei colar na porta! 
     Curta a página e espalhe a ideia:



(Foto sem legenda) #FuiFelizAqui #torreeiffel #eiffel #paris #eurotrip #ffanoExterior
Posted by Fui Feliz Aqui on Terça, 7 de abril de 2015

Comentários

Formulário de contato