Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

5on5: Arraia ou Frio

 No mês passado liberei dois temas: Frio e Arraia. Eu queria fotografar o Arraia, mas o frio acabou sendo mais presente nos meus dias e as festas de Arraia ficaram para Julho. Então, como sempre fui fotografando as coisas na cidade, um casal de senhores trocando amores enquanto se abraçavam aquecendo-se do frio no metro, a chuva e tudo mais... porém, a tchonga aqui, foi fazer uma "limpeza" no seu celular e não viu que o backup automático estava desativado, ou seja, perdi todas as fotos e tive que neste sábado correr pra fotografar tudo de novo. A raiva por mim mesma foi grande, acreditem.
 Por mais que as fotos não tenham ficado de igual qualidade como as primeiras, elas não deixam de ter sido tiradas com muito amor e carinho. Não se esqueçam de ler as legendas, adoro escrever os motivos e os porquês nelas.


Quando me deparei com a ideia de ter que tirar todas as fotos, estava deitada na sala, exatamente com essa visão do frio que estão tendo. Ao contrário daquela paisagem do Sol, o frio ele chega aos poucos, mas é tão devastador quanto, sutil mas elegante, triste e nostálgico. Deu vontade de fotografar, e o fiz.

Essas são as blusas que mais uso no dia-a-dia. É que são práticas e quentinhas, mas confesso que não são nada elegantes. Nessas horas que eu me agradeço por não ser uma blogueira de moda, se me verem na rua usando coisas simples, sou eu mesma haha

Ao finalizar o livro do Mario de Andrade (resenha em breve) estou tendo que escolher entre vários que recebi da Ediouro. Este não será o próximo, mas foi um dos que mais chamou minha atenção, além da paleta de cores combinar com os outros elementos da foto. Um cachecol, um chá e um livro, quem não?
Acreditem, esse é o sofá da minha avó haha bem moderna né? Mas não é só moderno, é quentinho quentinho. Fiquei o domingão inteiro nele haha

Todas as fotos foram tiradas do celular Xperia M2 e editada no aplicativo VSCOCAM com o filtro M3. 

Eu quero comprar uma câmera e um tripé, pra fazer fotos de mim mesma e com qualidade superior a vocês. Tenho tantas ideias, mas com um celular e sem um help fica difícil trazer. Estou procurando um emprego fixo e deixando um pouco os jobs como atriz, pra ver se ganho uma estabilidade pra pagar a faculdade tranquilamente e comprar minhas coisinhas (Mas não, não desisti de teatrar, é só por um tempo).

Se participou do 5on5 deste mês, adicione o link e não se esqueça, o tema do mês de Julho é: Amizade. Em comemoração ao dia 20 de Julho Dia Mundial do Amigo e Dia Mundial da Amizade.




Comentários

Formulário de contato