Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Filme: Pitch Perfect 2


     Sinopse: Pitch Perfect 2 é um filme de comédia e musical norte-americano dirigido por Elizabeth Banks e escrito por Kay Cannon, previsto para ser lançado dia 15 de Maio de 2015. O filme é a sequência do sucesso de 2012, Pitch PerfectNo primeiro "A Escolha Perfeita", as cantoras a cappella do Barden Bellas já conquistaram a fama. Agora, é a vez de representarem os Estados Unidos em um grande torneio mundial, contra os melhores grupos de todos os tempos.
Direção: Elizabeth Banks
Gênero: Comédia
Lançamento: 13 de Agosto de 2015

     O filme começa com o sucesso das Bellas que foram convidadas para fazer uma apresentação em comemoração ao aniversário do presidente Barack Obama. E em meio a uma apresentação imensa e cheia de surpresas, algo da errado e que acaba destruindo a imagem do grupo, sendo que essas terão que criar e se renovar para melhorarem e reconquistarem seu espaço.

     Para se renovarem ou se reencontrarem, elas vão em um retiro e são obrigadas a passar por momentos juntas, até se reencontrarem e se unirem novamente. Nesse meio tempo também conhecemos a nova integrante Emily e com o tão sonhado estágio da Beca.
     Também temos um casal no filme que juro, não é spoiler já que ele é citado desde o inicio do filme e em várias fotos que vemos pela internet: Amy Gorda e..., ta, vocês tem que assistir para saber. Acho até que ela é uma das que salva e das que mais se entrega a personagem. Ao final as meninas precisam fazer uma apresentação para o ______, e nele elas fazem as pessoas ficarem tocadas, igual a mim. Foi a melhor e acho que única parte que eu realmente gostei (também gosto quando a Beca da um help lá no _____ e fica incrível).
     Mas sobre o que eu realmente achei? Sabe essa cara de tédio que a Becca está? Foi essa que eu fiz durante alguns momentos do filme, cheguei até a cochilar. Isso tudo porque a histórinha é a mesma, as piadinhas são as mesmas e fiquei meio brava com algumas coisas.

     O filme tem aquelas mesmas piadinhas sobre o quanto a bunda da Amy Gorda é grande (e juro que não foi só uma) ou sobre como é estranha uma garota imigrante (pois é contado várias situações estranhas colocadas como "piadinhas" no meio do filme) ou sobre um simples sobrenome como "Pinto". De qualquer forma, ou eu cresci e não aguento mais isso ou o filme realmente exagerou nessa parte usando piadinhas que qualquer adolescente cheio de pré-conceitos caia fácil na gargalhada. Além disso, o que me irritou foi o grande amor que os americanos tem por sí mesmo, o quanto eles são incriveis e sempre se superam, o quanto tudo... e isso me da uma raivinha porque o filme é totalmente americanizado. Me odeiem, me julguem, não sou nenhuma especialista mas foi o que achei do filme.
     Resumo: esperava mais, muito mais. 
     E vocês, concordam ou discordam? Educadamente, comente sua opinião.

Comentários

Formulário de contato