Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Favoritos do Mês - Julho/2015

 Chegamos com mais um favoritos do mês de Julho e vos digo que foi um mês bem intenso. O mês das férias tão sonhadas e desejadas, então aviso que foi bem dificil decidir cada ítem. Let's go!


Livro: Café - Mario de Andrade


     Para quem leu a resenha do românce inédito de Mario de Andrade sabe o quão apaixonada por esse cara estou. Não tem muito o que dizer, pois já disse tudo na resenha. Mas só digo a vocês que foi um dos melhores livros nacionais que já li.


Filme: Pitch Perfect 2


     Lembrando do último favoritos do mês, é possivel perceber que sou péssima para parar e assistir filmes. Sou indecisa e bem inquieta, não assisto lançamentos e acabo deixando pra depois tudo. Mas dessa vez fiquei ansiosa para assistir a continuação do livro que amei Pitch Perfect 1. Tive algumas decepções mas, como foi um dos únicos filmes que assisti e um dos mais divertidos, o escolhi. Confesso que o tempo que perdi assintindo Pretty Little Liars podiam ter sido para os filmes, mas a série é viciante.


Música: Rádio Energia 97


     A vontade de ir para uma balada na praia só aumenta. Quando é meio dia, tenha certeza de uma coisa: a Bruna está ouvindo Lunch Break na Energia 97 e tentando ganhar um moletom e conhecer o DJ Ronaldinho de perto. Mas como ainda não ganhei nada, deixo a dica para vocês, nesse horário tem um DJ incrivel que faz umas mixagens mais incríveis ainda. Então por culpa dessa maldita rádio, não tenho uma música favorita, mas sim várias. E não, esse não é um publieditorial, eu realmente amo.


Food: Suco de Melância



     Mas Bruna, não é drink e sim food. Dane-se, eu escolhi o suco e vai ser o suco. Em um dia de intenso calor neste inverno de 2015, após ter saído do CFC morrendo e andando por São Bernardo inteiro fazendo exames. Finalmente parei para comer algo e pedi suco de melância. Sabe aqueles comerciais onde a pessoa fica nadando no chocolate? Sou eu nadando no suco de melância. Acho que fazia tanto tempo que eu não tomava, que lembrei o quanto eu amo melância e deixo a dica para vocês: além de nutritivo é uma delicia.


App: Aillis


     Em breve farei um post contando detalhes, mas ele me surpreendeu muito. Afina rosto, aumenta peitchos, muda cor de cabelo, tem efeitos incriveis e você deixa o app do jeito que você quer. Quer saber mais? Baixe ou aguarde. 


Dia: Encontro Solidário de Blogueiros



    Leia o post sobre o encontro e saberá o porque. Ainda sou grata a todos os blogueiros por terem feito o dia ser muito especial. Para quem quiser ajudar na organização, curta a página, entre no grupo e responda a pesquisa.


Cabelo: Linha Tutano - Raiz Latina


Uma foto publicada por Bruna Della (@bruhninhad) em

Comentários

Formulário de contato