Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Filme: Meu Passado me Condena 2

     Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

Lançamento: 2 de Julho de 2015
Direção: Julia Rezende
Gênero: Comédia Romântica

     Assisti o filme com minha mãe antes de irmos para o Food Truck. Assistimos ele por uma linda falta de opção e acho que todos que estavam assistindo também haha. No final, o filme valeu a pena até nos créditos haha.


     Sabe aquela história que vida de casados é uma merd@? Não tem sexo, não tem amor, só tem brigas e desentendimentos? Pois é, o filme inicia-se com Mia e o Fabinho nessa. Ela independente, trabalhadora, feminista (yes, baby) e ele contador de histórias, preguiçoso e daqueles que vai jogar futebol e esquece da vida. Quase que em uma crise, com a conta de luz cortada e ela o esperando para... discutem e ela acaba decidindo que era melhor os dois se separar. 
     É quando começa o drama do Fabinho, ele recebe a ligação dizendo que seu avô tinha acabado de perder sua esposa e gostaria que eles fossem para Portugal. O cara aproveita para fazer AQUELE drama e tentar uns dias para que a mulher mude de ideia. 


     Voltando as suas raízes, eles dão de cara com um casal que remete ao passado do marido: Alvaro, um cara super machista que topa perdoar a traição só para manter as aparências e Ritinha sua primeira namorada, que pelo visto, ainda tem um feeling pelo agora marido de Miá. Imagina a cena né? Você indo viajar e aparece uma mulher totalmente in love do seu marido, um casal dono da funerária da cidade Wilson e Suzana que querem enriquecer as custas do velório dos outros. A confusão é certa! 

     Digno de ser assistido nas telonas, achei que é um daqueles que dá para assistir junto com os outros filmes da lindona Sandra Bullock (sabe aqueles banhados a comédia e muito românce?). Quem diria, eu sentindo um orgulho de um filme brasileiro ser tão bem feito e bem montado, sem exageros e fácil de engolir e até chorar (confesso).
     O filme é tão simples que seu eu contar já conto tudo, mas ele é um simples fofo, atrapalhado e bonito daqueles que vale a pena ver. Aliás, quem não ama essa cara né? Dá vontade de abraçar e apertar as bochechas dele haha.
     A única dica que deixo é: se você estiver com sua familia e não tiver tanta intimidade para falar de sexo e esses assuntos vai ficar constrangida. Mas passa rapidinho, eu juro.
     E como eu disse logo no inicio: senta um pouco, sabe aqueles filmes da marvel que vem com um pós-crédito? É tipo isso e garanto que vai dar uma pitada de "own, não queria que tivesse acabado tão rápido".


     E vocês, já assistiram? Me contem o que acharam!

Comentários

Formulário de contato