Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Por Mais Sorrisos: Rótulos são para Latas e não para Pessoas


     A Coca-Cola como sempre arrasa e arrasou mais ainda com a sua nova campanha no Oriente Médio, mas que com a internet, acabou indo para todo o mundo até que eu vi e achei que eles mereciam um post por aqui.


     A ideia é: e se te colocassem em uma mesa, onde você poderia conversar com várias pessoas mas tudo as escuras? Cada um com uma personalidade e estilo totalmente diferente do outro que acabam criando uma amizade antes mesmo de se verem face to face. Até que as luzes se acendem e... você terá que assistir o video! :*
    A propaganda não fica apenas para quem participou dela e nem apenas para o Oriente Médio, mas para todo o mundo. Temos aquela mania de julgarmos ou acharmos que uma pessoa deve ser tal coisa por ela utilizar um tipo de roupa, corte de cabelo ou até pela sua cor, mas no fundo todos temos sonhos, amamos, queremos o bem de quem amamos, sorrimos e cada um com sua peculiaridade conquista o mundo da sua maneira. Todos somos seres humanos e todos somos muito mais do que os nossos pré-conceitos. 
    O vídeo nos faz pensar, refletir e rever nossos pontos de vida e conceitos.

Comentários

Formulário de contato