Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

5on5: Maquiagem

     Hey, saiu um pouco atrasadinha mas saiu. O tema desse mês ficou que seria Maquiagem, então resolvi fotografar os produtos que mais uso para sair. Sabe aqueles essenciais que não é uma mega produção mas você não sai sem? SÃO ESSES! Haha Espero que vocês curtam, são fotos bem simples mas acho que ficaram em uma pegada minimalista, algo mais tranquilo.

Essa base é incrivelmente incrivel! A Vult arrasou no lançamento dela. Quando recebi os brindes para o 3° Encontro Solidário de Blogueiros, dei de cara com ela e fui obrigada a ir em uma loja e comprar para mim. Ele tem efeito matte, então ao aplicar nem parece que você passou base. Alem disso não deixa minha pele mais oleosa do que já é, pois é própria para isso. 

Esse é o pó que mais uso, não costumo usar pó porque a base que comprei da Vult é muito boa... mas, quando sinto a necessidade ou sei que irei para algum lugar muito quente, onde poderei ficar com a pele brilhando. Passou um pouquinho e levo ele na bolsa para retocar.

Após o pó, eu costumo aplicar um pouquinho de baso só para não ficar parecendo um fantasma haha. Esse pó da BioEmotion que recebi da revendedora Produtos Ivone é incrivel. Recebi duas cores dele, um marrom e esse rosado que cai bem para o dia. As vezes misturo os dois, o marrom para contornos e esse para bochechas, mas na preguiça, só passo o rosa mesmo. Ele também tem essa coisa matte de parecer ser natural, não ficar brilhando e tals.
Outro que recebi da Produtos Ivone foi esse delineador em caneta. Juro que nunca fiquei tão agradecida haha. Emprestei meu delineador em gel para uma prima do meu ex e nunca mais vi #sofroatéhoje daquele dia em diante vivia atrás de um até que recebi. UFA! Ele é tão prático quanto o em gel e todo o desespero que eu tinha com o liquido se foi. 
Não podia faltar o rímel né gente? Sem rímel ninguém sobrevivi. Se você não usa-lo, entre em contato pois faremos uma matéria sobre você! kkkkkkk Esse é o Big Impact da AVON e esta na lista dos meus preferidos.

Bem, é isso. Espero que vocês tenham curtido essas fotos simples. Todas elas foram tiradas de um celular Xperia M2 (e juro que amaria poder comprar um M4 haha) e editadas no VSCOCAM.

Se você participou do 5on5, adicione seu link abaixo:



O tema do próximo mês é: Animal. Sabe por quê? Porque dia 05 de Outubro é o dia dos Animais. Tão fofo não é? Então comemoramos a base de fotos hehe

Abraços de luz

Comentários

Formulário de contato