Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Vale-Gentileza


 Hey! Viemos aqui falar sobre um novo projeto do blog que se iniciou no 3° Encontro Solidário de Blogueiros e agora, resolvi espalhar para outros lugares levando a Beauty Fair e lhe dando a oportunidade de receber alguns. 

 A ideia é a seguinte: um cartãozinho feito a mão, por mim. Que consiste em você que o tem, não ficar guardando para ti, mas sim repassa-lo para alguém fazendo uma gentileza a essa pessoa e entregando-lhe o cartão junto com a missão de retribuir essa gentileza. 
 Por exemplo: Você ajudou uma senhora a atravessar a rua, ela lhe agradeceu. Você diz: não precisa agradecer, apenas retribuir a gentileza e lhe entrega o cartão lhe pedindo para que ela faça o mesmo com outras pessoas. Assim a gentileza irá se dissernir. 


 Bruna, por quê fazer o cartão a mão? Paga uma gráfica, amiga! Simples gente, acredito que quando um projeto é cheio de amor, ele precisa ser feito cheio de amor também, com alguém que pense, e esteja lhe doando tudo de bom na fabricação dele, mesmo que não seja uma fabricação super profissional (confesso que sou meio torta haha). Acho importante iniciarmos o projeto, pelo menos iniciarmos, com minhas próprias mão, depois de um tempo quem sabe, eu pague para uma gráfica o fazer por mim.
 Brunetteeeeee.... você acha que alguém vai dar importância a um papelzinho? Bem, acredito que terão pessoas que vão olhar e jogar no primeiro lixo que encontrar, outras que irão esquecer no fundo da bolsa e outras que vão espalhar com todo o amor no coração suas gentilezas por aí. É nessas poucas (e muitas, pois acredito que somos maiorias) que eu conto.
Sim, tenho problemas com unhas.

 Quero também espalhar por todo o país e por isso, estou deixando este formulário aberto. Para que você preencha com seus dados e assim que eu puder, lhe envio pelos correios alguns cartões. 
 Eles terão diversos tamanhos: pequenos, médios, grandes... isso vai depender do quanto meu bolso permitir haha, ainda não ganhei na loteria, mas juro que todos serão feitos de coração. 
 Peço para que preencham tudo de forma bem correta. Se tiverem dúvidas sobre o endereço, perguntem para a mamãe, titia, irmão, papai, cachorro haha mas façam certinho para que ele não vá para mãos de quem não curta a ideia. 




 Assim que receberem, publiquem a foto nas redes sociais (#cebobagens #gentileza #blogueirosolidario) ou nos enviem por e-mail (cappuccinoebobagens@gmail.com)

Comentários

Formulário de contato