Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

App: Vaniday


 Hey pessoinhas, vim aqui hoje lhes contar sobre uma parceria mega bacana que rolou com o blog e o aplicativo Vaniday!
 No inicio do mês a Beatriz que trabalha no Vaniday lá na Alemanha #ryquissima, entrou em contato comigo me fazendo a proposta de testar o aplicativo em sua nova atualização (com algumas novidades) e apresenta-los a vocês. O que me deixou mais feliz foi que ela entendeu direitinho a proposta do blog e com toda a certeza o aplicativo se encaixa perfeitamente a nossa forma de pensar afinal, ele é uma ideia incrível que merece ser compartilhado. 

 O Vaniday não tem apenas o aplicativo, mas o site também. Eu prefiro o aplicativo, por ser prático e eu ter acesso a ele de maneira rápida em qualquer lugar. 

 Vou explicar como utiliza-lo primeiro e depois contar minha experiência. 

 Antes de tudo, baixe o aplicativo, claro! Deixe a internet conectada e o serviço de localização ativado (o aplicativo já detecta seu endereço e busca as opções ao seu redor).




 1) Essa é a interface, quando você abre, é assim que fica o aplicativo. Você pode pesquisar o que precisar um endereço na Lupa ou clicar em alguma das opções disponíveis: Promoções, Maquiagem, Unhas, Cabelo, Depilação, Massagem, Estética, Fitness ou Pilates. No caso eu cliquei em Promoções. 

 2) Quando você pesquisa ou clica em uma das opções da primeira página, como eu fiz, aparece as opções disponíveis ao seu redor. Você pode alterar o local como eu fiz, clicando onde aqui está escrito "em Av. Paulista". Na hora o aplicativo já redefine a busca e te oferece mais outras opções.

 3) Caso você queira refinar sua busca, clique no filtro e logo abrirá várias opções para reorganizar e detalhar sua busca. 

A Novidade é que agora o aplicativo permite que você faça o pagamento online, evitando assim preocupações no dia! 




4) Escolhendo seu salão você tem acesso a várias informações. 
 São elas: 
Serviços - Lista de serviços, valores, informações e botão agendamento.
Sobre - Sobre o salão, sua localização etc
Funcionários - Todos os funcionários que estão no local e os serviços que eles prestam.
 Clique em "Agendar" para começar o processo de agendamento.

5) Agendar um Serviço. Aqui você pode alterar o profissional (escolher o da sua preferência), escolher data e hora do serviço. Para prosseguir, clique no horário desejado.



6) Detalhes do Agendamento: Aqui você pode visualizar todos os detalhes do agendamento, escolher a opção de pagamento, adicionar cupons de desconto, observações para o funcionário escolhido. Clique em "Agendar agora" para prosseguir.

7) Quando seu agendamento for confirmado, você receberá um e-mail informando e no aplicativo ficará gravado todos os detalhes. 

 Se pareceu complicado, juro que foi porquê quis dar o maior número de detalhes e possibilidades possíveis que o aplicativo permite

 Comigo ocorreu um pequeno probleminha: não conseguia adicionar meu cartão de crédito e isso fez com que eu ligasse no Vaniday pedindo um help. E sinceramente, estou com vontade de ligar sempre só pra ficar conversando. O atendimento foi incrivelmente fácil, rápido e a mulher que me atendeu (esqueci de perguntar o nome) foi um amor. Resolvemos o problema rapidinho: paguei no salão mas eles iriam reembolsar o valor do desconto. 

 No dia agendado:  Confesso que se eu não tivesse ligado por conta do probleminha, teria ficado com uma pulga atrás da orelha sobre ter realmente sido agendado ou não. Mas cheguei lá e estava tudo certo e os profissionais já estavam me esperando.





 Agendei a Lipocavitação com a Jacqueline na Beleza Essencial.
 A Elizete me recepcionou e logo fui encaminhada para ser atendida pela esteticista Jacqueline. Conversamos sobre a Beauty Fair, suas pérolas e o lançamento, sabe essas coisas de mulher? Haha o papo foi ótimo e o serviço também!
 Ao final do procedimento ela me informou certinho o que eu devia fazer para obter o resultado e não prejudicar-me. Tiramos uma foto! Hehe.



 Agora sobre o que eu achei do aplicativo? Simples, prático e rápido. Acho que essas três palavras resumem. Se soubesse antes do aplicativo provavelmente o teria usado antes dessa parceria e com certeza é um dos que não sairão do meu celular por um bom tempo. Achei interessante principalmente essa questão do pagamento online, pois assim não precisamos ficar carregando o dinheiro na bolsa (podemos ser assaltadas, perder e mil outras coisas). Não precisar ligar para agendar algo, visualizar os horários disponiveis na sua agenda e na agenda do profissional é tão prático. Eu me enrolo toda com ligações, apesar de ter amado ligar para o Vaniday (me sentindo aquelas pessoas solitárias que nunca falam com ninguém e ficam ligando para os lugares só para bater papo). 


Fonte

 O bom também, apesar de eu não ter focado nele é o site. Para quem perdeu o celular, para quem não tem espaço ou realmente não curte a ideia do aplicativo, tem o site que logando sua conta, na hora já mostra seus agendamentos, endereços e é exatamente como no aplicativo.
 Aaaah! E eles sempre oferecem uns códigos de desconto que só com ele você já consegue marcar um serviço como corte, manicure etc. Tem muitas promoções não apenas com o aplicativo mas com os salões ao redor. 
 Interessante não apenas para nós clientes, mas para salões e spas que podem atingir um público muito maior.


Comentários

Formulário de contato