Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Conta no Instagram divulga nome de pessoas precisando de doação de sangue.


     O Por Mais Sorrisos de hoje é algo tão simples, mas tão lindo e uma atitude tão inspiradora. Vou explicar o que houve para lhes trazer: uma certa vez estava no instagram olhando as fotos quando um new follower apareceu, fui olhar, um usuário identificado como @doandovidas (já me apaixonei aí né?!), as fotos era com informações de pessoas de todo o Brasil que precisavam da doação de sangue (morri de amores). Então resolvi seguir de volta e fazer umas perguntinhas a esse user tão amorzinho assim. 
    O ser iluminado é o Marlos Gomes que é de Contagem, MG, que explicou que...
 Tive a idéia com a intenção de informar ao maior número de pessoas possível que outros precisam delas. Não sei se tem outra conta com o mesmo propósito, então tirei isso da minha cabeça mesmo rsrs
 Ok, pausa para todos irmos para Minas Gerais abraçar ele! Que atitude linda gente. Foi algo tão simples mas que deve ser tão útil e com certeza uma luz de esperança para as famílias que aguardam ansiosos uma doação.  

 Então fica a dica tanto para quem precisa quanto para quem é um doador: siga o perfil e fique sabendo quem você pode ajudar no dia da sua doação. 



 Em um indice divulgado no ano passado pelo Ministério da Saúde (não achei pesquisas recentes) diz que apenas 1,9% dos brasileiros são doadores. Vocês fazem parte desse pouco que salvam vidas? 

Comentários

Formulário de contato