Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Beauty Fair 2015

 Hey pessoinhas, algumas pessoas sabem e outras não. Mas de qualquer forma, deixei informado na Agenda no cantinho do layout e lá mostro toda a agenda de eventos que irei e suas datas. Semana passada ocorreu a Beauty Fair, que acontece todo o ano apresentando as tendências de maquiagem e beleza para profissionais, blogueiros, pessoas e estudantes. Apesar de ser algo "fechado" a profissionais da beleza, juro que não parecia. O lugar estava lotado e os ônibus fretados que nos deixavam lá, tinha uma fila que demorava em torno de 1hora. A minha sorte foi que achei um ônibus daqui do ABC que me deixava a uns 10minutinhos do Expo Center Norte. 
 O evento foi aberto ao público no sábado e finalizou na terça. Por conta de ensaios e outros eventos que surgiram, fui apenas no sábado e na terça. E como fui pensando em dar total atenção a cada stand, acabei passando por poucos. Me julguem. Mas juro que os poucos que passei foram incriveis! Haha. Acho que tive a sorte de dar de cara com profissionais capacitados e empresas que puderam me apresentar novidades de forma diferenciada das que estavam lotadas. 
 Foquei mais nessas, onde a fila para espaço do blogueiro não estava imensa e juro que valeu muito a pena! As novidades, resenhas, parcerias, vocês descobriram com o tempo. Por enquanto, deixo fotos de alguns stands que passei, lançamentos e ideias. Foi tanta coisa que resolvi postar apenas os que haverá postagens mais intensas depois. 

[+/-] Bothânico Expertise

Bothânico Expertise



 Testes em Animais? Não.
 Preocupação Ambiental? Sim. Embalagens biodegradáveis.
 Lançamento: Linha REJUVENATE que rejuvenesce o cabelo (a da foto). Na linha temos: Shampoo, Condicionador, Mascara e Ampolas. O diferencial destacado pela empresa é que os ativos da linha não são todos soltos ao mesmo tempo na hora da aplicação e sim ao longo do dia, fazendo com que o efeito dure não apenas após a aplicação mas durante todo o dia. 
Todos os produtos são utilizados agentes naturais. 
 Atendimento: Gustavo.
 Post em breve? Sim, teste de amostra recebida.
[+/-] Ouribel Cosméticos

Ouribel Cosméticos


 Me julguem, a conversa com a Irani foi tão boa que esqueci de fotografar o stand. 
 Testes em Animais? Não.
 Preocupação Ambiental? Sim. O descarte é feito em local apropriado e enviado a reciclagem.
 Lançamento: Pomada teia Anti Frizz e Leave in Anti Frizz. Mais informações em breve. Eles também tem os sabonetes utilizados pelas detentas, pois a embalagem e seu sabonete liquido neutro é transparente e perfeito para ser enviado ao local (achei bacana compartilhar).
 Atendimento: Irani.
 Post em breve? Sim, resenha dos produtos lançados. 
 Informações: Ouribel Cosméticos

[+/-] Tratta Brasil

Tratta Brasil

Espaço Blogueiro
Linha Fortificante e Lançamento de Tratamentos Instantâneos.
Faltou a caneca do Clube das Blogueiras, é porque já estou utilizando ela rsrs
Testes em Animais? Não.
Preocupação Ambiental? Sim. Todas as embalagens são pets.
 Lançamento: Tratamentos instantâneos. Finalizadores com o objetivo de tornar o uso uma experiência sensorial através do olfato (além da qualidade do produto) para o consumidor. Linha Biofortificante com apenas três produtos que tem como objetivo trazer força e resistência aos cabelos.
 Atendimento: Gleidistone
 Post em breve? Sim, teste de amostra recebida.
 Informações: Tratta Brasil
[+/-] Dailus

Dailus


 Testes em Animais: 
 Preocupação Ambiental: 
 Lançamento: Nova linha inspirada no navio pirata. 3 Paletas de sombra com 8 cores em cada. Nova linha de esmaltes da Realce. Base matte. Higienizador de pincéis. 5 cores de batons liquidos. Máscaras para cilios novas e com óleo de Argan, evitando ressecamento dos fios. Batons Pop com novas 50 cores, venda a partir de Outubro. Lápis para sobrancelhas com 6 cores. 
 Atendimento: 
 Post em breve? Sim, resenha de produtos recebidos.
 Informações: Dailus Color

[+/-] Haskell

Haskell

Stand mara não é?
Adorei ter recebido o catálogo de produtos. Sempre fico na duvida na hora de comprar. 


 Testes em Animais: Não.
 Preocupação Ambiental: Sim. Embalagens recicláveis. 
 Projeto Social: Pérolas Negras
 Lançamento: Selante de Pontas da linha Cavalo Forte, que é a linha chefe da marca, disponivel mês que vem para compras. Detox System, limpeza profunda do couro cabeludo. Coloração que teve além da mudança das embalagens a mudança da fórmula, fazendo com que durante a coloração dos fios, os mesmos sejam hidratados. 
  Atendimento: Gabriela
  Post em breve? Sim, resenha de produtos recebidos.
  Informações: Haskell Cosmética Natural

[+/-] Salon Line

Salon Line

Todos os produtos necessários para as cacheadas, em uma única marca


 Testes em Animais: 
 Preocupação Ambiental: 
 Lançamento: Pensa em uma linha completa para cabelos cacheados. Além de recebermos uma explicação sobre os tipos de cachos e qual produto correto na hora de comprar, demos de cara com uma gama... pelo que anotei (as vezes anotei coisas atoas), são mais de 18 linhas lançadas, além de pentes e acessórios. Então deixo o link para vocês conferirem tudo mais detalhadamente. 
 Atendimento: Sarah
 Post em breve? Sim, resenha de produto recebido.
 Informações: Salon Line
[+/-] ASPA Cosméticos

ASPA

ASPA VINTAGE: Lançamento Limitado dos produtos TOP DE VENDAS. Styler 3 (Fixador para cabelo); Volumizer (Doador de volume aos fios) e Make-up Finish (Fizalizador/Fixador de Maquiagem).

 Testes em Animais: Não.
 Preocupação Ambiental: Sim. Embalagens reciclaveis.
 Lançamento: Fixador de maquiagem efeito matte (usamos na hora e parecia que tinhamos acabado de chegar, com o rosto sequinho). Liggie Stuff, que é como se fosse uma maquiagem em spray, que dá o mesmo efeito que uma meia calça #arraso, minimiza imperfeições, oferecendo um toque e visual leve e aveludado, o mais legal é que não sai na água o Jorge (pessoa que inicialmente nos atendeu) disse que as vezes é preciso uma bucha para poder tirar, ou seja, pode dançar, requebrar e arrasar. O calendário que recebemos contém toda a linha, super vintage e tornou-se meu queridinho na mesa. Lançamento das miniaturas das linhas top de vendas ASPA VINTAGE, com Styler 3 (Fixador de cabelo), Volumizer (Doador de Volume) e Make-Up Finish (Fixador de Maquiagem).
 Atendimento: Jorge e (entrarei em contato para marcar o nome da simpática e carioca linda que nos atendeu).
 Post? Sim, resenha do produto recebido.
 Informações: Aspa Cosméticos

[+/-] TIGI

TIGI - Bed Head


 Testes em Animais:
 Preocupação Ambiental:
 Lançamento: Motor Mouth que deixa nossos cabelos sensiveis a luz negra, do tipo: nossos cabelos ficam néon na balada!!! Dumb Blonde é especifico para tratar cabelos loiros. Small Talk devolve volume aos fios sem volume, vitalidade, brilho e movimento aos cabelos, é um finalizador. After Party, é aquele produto que antes de sair da balada você precisa passar, haha, tira o cheiro de cigarro, bebida, enfim, todos os sinais de pecados da noite anterior. Blow out é encantador gente, ele é um sérum disciplinante que hidrata e condiciona os fios de um jeito especial, colocamos o produto na mão e ele brilha gentem, fala sério. Fiquei louca louca e quis comprar todos, mas o money não permitia.
 Atendimento: Alex e Luan
 Post? 
 Informações: Bed Head
[+/-] Voken

 Voken


 Testes em Animais: Não.
 Preocupação Ambiental:
 Lançamento: Mascara de Tratamento Intensivo com efeito teia. Ampola para ser usada durante a coloração dos fios, achei interessante pois você mistura a ampola a sua tinta e aplica ao cabelo e não tira a cor ou atrapalha na duração dela e você tem um tratamento junto com a tintura, agredindo menos os fios. Leav in para selar os cachos, também forma uma camada protetora contra os agentes do nosso dia-a-dia e também ajuda a manter a cor dos cabelos que tem tintura.
 Atendimento: Vânia
 Post? Sim, post de amostra recebida. 
 Informações: Voken Profissional
[+/-] Alpha Line Cosméticos
Alpha Line Cosméticos

 Testes em Animais: Não
 Preocupação Ambiental: Embalagem biodegradáveis
 Lançamento: Lançamento dos Banhos de Brilho, Matizadores especificos para ruivas. Luzes extreme color, que são tintas nas cores azul, rosa, vermelho e verde para fazer mechas ou pintar o hair todinho.
 Atendimento: Joseph
 PARCEIROS DO BLOG.
 Informações: Alpha Line Cosméticos
[+/-] Lola Cosméticos/Oh Maria!

Lola






 Testes em Animais:
 Preocupação Ambiental:
Lançamento: Para tudo! A Lola lançou uma linha de maquiagens completinha, daquelas de dar inveja. A linha se chama OH MARIA e é maravilhosa: batons matte, batons liquidos, base, pó, paletas de sombra, lápis para olhos, enfim, são mais de 100 produtos! Além disso a Lola lançou produtinhos que são inspirados em filmes: Novo Curly Wurly; O Umidificador que Sabia de Mais;  Comigo Ninguém Pode!; Pinga; Tarja Preta; Onde o Cloro não tem vez; Garotas ao Mar; O Exterminador de Frizz (preciso); Oleosos e Furiosos; Apertem os Cintos a Pontas Duplas Sumiu e Loira de Farmácia. É gente, a Lola é destruidora assim! 
 Atendimento:
 Post? Maybe.
 Informações: Oh! Maria e Lola Cosmétics
[+/-] Unilever- Dove, Seda, Tresemmé

Unilever


 Testes em Animais: 
 Preocupação Ambiental:
 Lançamento: No stand da Unilever era nitido os lançamentos. A Dove deu uma nitida repaginada, lançando o Dove Advanced Series, focado em cabelos que precisam de "cuidados extras", e esse que recebi para pontas duplas não é novidade, mas também não é tão antigo. A TRESemmé está agora com a nova campanha para os cabelos ficarem PERFEITAMENTE (DES)ARRUMADOS, vocês já conhecem o meu cabelo não é? As ondas que estão sempre perfeitamente bagunçadas haha, o produto foi feito para elas, um amor. A Seda faz um tempinho que mudou a fórmula e reinventou suas embalagens. 
 Atendimento: Mariângela
 Post? Sim, post dos produtos recebidos.
 Informações: TRESemmé, Seda, Dove
 As informações que não conterem respostas serão completadas em breve, estou entrando em contato com as empresas. Mas para dar um parecer sobre a feira, resolvi postar logo rsrs.

 Bruna, eu fui em muito mais empresas que você: Parabéns! Bruna, mas o post foi tão curtinho, aff: Quis fazer algo objetivo para poder me aprofundar em outros temas como resenhas aprofundadas de produtos e não enfiar mil postagens em menos de uma semana, com informações pela metade, dizendo ser bom o que eu nem sei se é realmente. 
 Post para mostrar o que eu vi de lançamento, que chamou minha atenção e pode chamar a sua também (já que como leitora você se interessa por assuntos parecidos com os meus). 
 Não estou sendo ignorante, mas é que estou vendo muitas blogueiras avaliando e julgando o trabalho da outra sem necessidade, afinal, cada blog e cada pessoa tem um formato e jeito diferente, este é o meu! Claro, que como coloquei nas observações: falarei detalhadamente sobre os produtos que recebi, a feira também gerou oportunidades que assim que confirmadas vocês ficarão sabendo. Ou seja, vocês leitores lindjos e maravilhosos saberão de tudo com o seu tempo, sem serem martelados e entupidos de informação em um único momento. 

 Me contem, da sua marca preferida (não precisa ser as da lista), quais os lançamentos que mais chamaram sua atenção?

Comentários

Formulário de contato