Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Ação Solidária Um Dia Feliz - Especial Dia das Crianças


  Olá pessoinhas lindjas, como estão? Hoje vim não apenas parabenizar e comemorar o eterno dia das crianças, mas chamar a atenção de vocês a uma causa que está rolando na blogosfera e que merece destaque! 
 A Grazi do Blog da Grazi resolveu levantar a bandeira solidária e criar a Ação Solidária para ajudar a Fraternidade Irmã Clara.
 A FIC - Fraternidade Irmã Clara é uma ONG que sobrevive de doações e vendas de bazares para sustentar e ajudar crianças com paralisia cerebral a continuarem em pé, firmes e tornar suas dificuldades mais faceis. É um trabalho muito lindo mas que como não tem nenhuma ajuda do governo, soa mês a mês para se manter. 
 Achei a escolha da Grazi muito feliz e ela nos disse que a ONG precisa de tudo: desde roupas e alimentos até produtos de limpeza. Mas claro, tudo doado com amor e cheio de carinho (porque quando fazemos de mau gosto, não ajuda).
 Para ajudar a divulgar a campanha, basta compartilhar o post e/ou a imagem do projeto, e qualquer dúvida basta entrar em contato com a Grazi ou a ONG.

 Vamos espalhar amor no Dia das Crianças?

Comentários

Formulário de contato