Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Linha Novex Meus Cachos

    Eita que eu adoro fazer resenha de produtos novos, principalmente de produtos para cachos que minhas ondas tanto amam. A resenha da vez são dos novos produtos da Novex que estão fazendo toda a mulherada dar uma chance para eles, pois o preço é muito em conta e a promessa de cachos hidratados e sem frizz é tentadora. Tão tentadora que eu decidi testa-los e vim falar para vocês o que achei. 
 A linha gira em torno de um mesmo objetivo e com os mesmos princípios ativos:
PORQUE CADA CACHO É ÚNICO
Toda mulher com cabelos cacheados sabe que os cachos exigem muitos cuidados, mas também conhece o poder que eles têm.  Por isso, a Embelleze desenvolveu a família Meus Cachos. Uma família de tratamento completa, especialmente criada para você assumir os seus cachos com movimento e muita hidratação.

 AZEITES NUTRIFUNCIONAIS E CRANBERRY
- A família Meus Cachos uniu 7 Azeites Nutrifuncionais: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa.

- Este mix de azeites especiais traz para seus cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação antifrizz e um brilho espetacular.

- E para manter a beleza, a forma perfeita por mais tempo e um cacho naturalmente luminoso, unimos a este mix de azeites as propriedades da Cranberry.

- Cranberry é uma fruta pequena, mas muito poderosa, que possui o incrível efeito memorizador.
 Agora vamos ao que eu achei de cada produto!



Shampoo Novex Meus Cachos


 Memorizador de Cachos.
 Deixa os cachos radiantes, hidratados e nutridos.
 Livre de Parabenos.
 ZERO SAL.
 O Shampoo de toda a linha foi o meu favorito, com pouco mais que a quantidade da foto abaixo, consigo limpar meus cabelos sem precisar de uma segunda aplicação e correr o risco de deixar meus cabelos ressecados. Ele limpa muito bem e gera espuma suficiente para cobrir todos os fios, com uma moedinha toda a minha juba se enche de espuma e é limpa. Apesar de conter todos os óleos que a linha promete e ter essa cor branca, não senti que ao aplicar o shampoo meus cabelos ficaram macios, desembaraçados e muito menos hidratados como a linha promete. Não recomendo aplicar duas vezes, apenas se seu cabelo estiver muito sujo, caso contrário ele os deixa ressecados sim. Livre de parabenos e não contém sal.

Condicionador Novex Meus Cachos


Tratamento Condicionante Novex Meus Cachos
Memorizador de Cachos.
Hidrata e ajuda a definir os cachos por mais tempo.
Livre de Parabenos.
pH 3,4.
    Com pH de 3,4 o condicionador também não contém parabenos. Promete hidratar e definir os cachos por mais tempo. Juro que não sei se o problema é o meu cabelo ou o negócio que não é tão bom quanto parece mas, ao aplicar o condicionador que é bem ralo e mole para um (prefiro produtos mais consistentes) tive que o fazer várias e várias vezes, e tudo o que não gasto no shampoo, o faço no condicionador para ver se realmente os hidrato. Não sinto que ele hidrata meu cabelo o suficiente e para mim da linha toda é o que menos gostei, aqui em casa confundiram ele com um leave-in de tão pouca diferença que dá após aplica-lo no banho. O único ponto é que, aplicando da maneira correta (amassando para ativar os cachos), o cabelo fica realmente mais cacheado e segura por mais tempo esse efeito. 

Creme de Tratamento Novex Meus Cachos


Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos
Memorizador de Cachos.
Hidrata e define os cachos.
Controla o volume e reduz o frizz.
Ação em 3 minutos.
Rende até 42 aplicações.
    Comprei este pote antes de comprar o resto da linha. Assim como todos os produtos da Novex, ele vem em um pote com 1kg, ação de 3 minutos e também livre de parabenos. Ele promete hidratar e definir os cachos, controlando o volume e reduzindo o frizz. Bato na mesma tecla: não sinto que hidrata e nem nutre meus cabelos. A linha inteira contém 7 óleos e óleos são as coisas que meu cabelo mais ama, porém senti que meu cabelo falou "Quiridinha, que qué isso que tu ta metendo em mim?" a única coisa boa e diferença que vi, foi o brilho que melhorou muito, volume que eu consigo domar melhor e os cachos. Meu cabelo ficou extremamente cacheado, e cachos bonitos mesmo, nada daquelas coisas caidas hehe. 

 Talvez não tenha surgido efeito porque meu cabelo seja ondulado (tentando justificar o não justificado), para mim o que valeu da linha foi realmente a promessa de cachos ativados e memorizados, porque a hidratação, os azeites e toda essa história de que hidrata não rolou para mim. A linha tem seus prós e contras, então na hora de comprar você opta pelo produto que mais se adapta ao que deseja, como gosto dos meus cabelos hidratados acima de tudo, não comprarei novamente (mesmo o preço sendo generoso e ótimo para meu bolso). A única coisa que não comprei foi o Leave in, o creme para pentear que também tem as mesmas promessas, para saber mais dele e de toda a linha acesse o site da Novex Meus Cachos.

Comentários

Formulário de contato