Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

3 Ações para comemorar o Dia Mundial da Gentileza em 2015

 Hoje, dia 13 de Novembro comemoramos o Dia Mundial da Gentileza. E olha que delicia, existem eventos em todo o Brasil e mundo para marcarmos esta data e trazermos mais gentilezas as nossas cidades e vidas. Separamos três eventos que temos conhecimento para que vocês não deixem essa data tão importante de lado.

XI Feira Grátis da Gratidão


 A Feira Grátis da Gratidão ocorre em BH todos os anos e que consiste na troca de materiais ou não sem a necessidade de se pagar, de se fazer uso do dinheiro para isto. Nesta edição de comemoração a Gentileza, onde o foco principal desta será a troca de gentilezas, juntar grupos e ações e realizar uma imensa troca de amores, ideias e a mais pura palavra "gentileza".

 É um movimento sócio-político-econômico pela Paz Mundial e a felicidade de todos os seres . Foi criada em 2011 para ajudar e desvincular do materialismo. 
 O lixo de um é o luxo do outro. Muito do que descartamos pode ser útil para outra pessoa. Criar uma cultura de reutilização e gerar sentimento de gratidão, essa é a proposta.

 Irá ocorrer em Belo Horizonte no dia 22 de novembro, às 13h na Praça Floriano Peixoto.

Doe Sentimentos


 Acho que todos já conhecem o Doe Sentimentos. Vivo participando e compartilhando com vocês por aqui. Inclusive temos um video bem simples mas gostosinho para entenderem como rola a ação. Todo o ano o Doe Sentimentos, ação idealizada pela Renata Stort ocorre em diversas datas e em diversos locais, mas especificamente no Dia Mundial da Gentileza, ocorre uma onda de amor em todo o mundo e cidades de diversos estados e países se reunem para comemorar e doar sentimentos ao mesmo tempo. Estão participando em torno de 40 cidades do Brasil e do mundo e elas irão ocorrer entre os dias 13 de Novembro, 14 e 15. Para ter acesso a todas as datas e horários, basta clicar aqui e acessar o site.



App: KindMe


 O KindMe é um aplicativo ma-ra-vi-lho-so, que terei a obrigação de fazer uma postagem em breve, que conecta gentilezas, conecta pessoas que praticam e acreditam nela. E nesse aplicativo recebemos dicas de como realizarmos elas, temos um espaço para compartilhar nossas gentilezas e recebermos inspirações. E o aplicativo irá realizar um encontro de pessoas que acreditam na gentileza no Largo da Batata. No link do evento existem várias dicas de como gerar gentilezas nesses dias e tem por objetivo conectar, conhecer pessoas que acreditam nesse poder.

Irá ocorrer no dia 15 de Novembro, apartir das 14hs no Largo da Batata. Mais informações aqui.

Comentários

Formulário de contato