Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Blogagem Coletiva: O que mais amo em mim


 Ta, blogagens coletivas sempre contém alguns temas e talvez, você deve estar pensando "Bru, como és metida ou egocêntrica, quis escolher o tema que fala de você mesma?" but, o escolhi por dois motivos: O primeiro de todos é causar uma reflexão em vocês, leitores, que as vezes estão acostumados a olhar para o outro e reparar tudo o que tem de bom neles mas se esquecem que as vezes temos tantas coisas boas quanto. Nos esquecemos de nos apreciar e olhar nossas qualidades, ou perceber que o que considerávamos defeitos, pode ser a cereja do bolo. E segundo porque essa reflexão surgiu em mim mesma quando li o tema, faz algum tempo que não me sinto bem comigo mesma e acho bom relembrar o porque eu devo me amar, o porque eu sou lindja, poderosa e goxtosa haha, vamos embarcar nessa reflexão juntos?



Meu nariz


     Desde sempre, amo meu nariz. Juro, do meu rosto ele sempre foi meu preferido. Não é pequenino, não é grandinho, não é achatado, sei lá, sinto que ele se encaixa perfeitamente no meu rosto, se ele fosse um milimetro diferente já me daria um outro contexto de mim mesma. Meu nariz é o meu favorito. Sim, estranho, mas é a verdade.


Sardas



     Nunca gostei delas, sempre pesquisei sobre como tira-las, como evitar que escureçam, como disfarçar e depois vi uma chuva de fotos com meninas lindas e de sardas. Levei um tapa na cara. Hoje, quase não passo maquiagem porque ela cobre minhas sardinhas quase que por inteiro e sinto que elas são eu, minhas sardinhas são ótimas e elas que me diferem dos rostos "comuns" do meu dia-a-dia. Além disso, quase nunca as pessoas reparam nas minhas espinhas na bochecha pois pensam que são sardinhas #ficaadica.


Olhos



 Acho que os olhos são minha parte favorita em qualquer pessoa. Através dos olhos enxergamos a alma, através dos olhos sabemos se a pessoa esta triste ou não, através dos ohos caem lágrimas de felicidade e de tristeza, sorrimos com os olhos, os olhos brilham quando vemos alguém que amamos. Olhos são coisas que amo em mim e amo em todos, pois os olhos são a maior forma de expressão de nós mesmos. 

Seios



 Costumava não gostar deles, até que dei umas engordadas, cresci um pouquinho, adicionei alguns anos a minha idade e tchanam, agora os amo. Eles não são melões, não são cerejinhas, penso neles como dois limões ou duas laranjas dentro do sutiã (ou fora, odeio sutiã). O amor veio depois que comecei a escolher as roupas intimas certas, nada que me apertasse, nada que ficasse solto demais. Na medida certa e pude sentir que eles eram mais meus amigos do que inimigos. Peitos s2.


Bunda


 Blame on me. Amo bundas, amo apertar bundas, bundas são vida. Amo a minha desde sempre (mas descobri que a amava bem depois que descobri que amava meu nariz), claro que quando eu paro de fazer meus agachamentos elas não ficam do meu agrado, mas quando eu resolvo focar nela em um mês já estou a amando. Adoro ficar olhando para ela quando compro uma calça nova. 

Cabelo

 Não preciso dizer que amo ele né? Para quem é leitor sabe que a relação com meu cabelo é de puro amor. Agora ele não está do tamanho da foto, esta bem curtinho (em breve post sobre) e estou aprendendo a lidar com ele deste tamanho. Aliás, estou fazendo algumas mudanças na minha vida e espero poder compartilhar com vocês logo logo (preciso ter certeza que essas mudanças são as certas para mim).

Essas são características fisicas que amo em mim mesma. E vocês, qual é a coisa que mais amam em vocês? Compartilhe conosco seu amor!



Comentários

Formulário de contato