Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Inspiração de Selfies (não é mais do mesmo)

     Depois que aprendi a usar o Pinterest, vivo por lá procurando inspirações. A questão é que tenho uma pasta só de inspiração para selfies e ela vem dando bastante o que falar e me veio uma ideia de compartilhar com vocês, as inspirações que achei. Juro que serão coisas diferentes e não só mais um post no mundo ok?


Luz do Sol

      Não, não estou repetindo o que todos já te disseram "luz natural é a melhor" ou "use a luz do dia para que suas fotos tenham uma qualidade maior", eu estou falando de poesia. Poesia com o Sol, poesia com a luz, use a luz para criar um jogo de sombras diferenciado e poético (pelo menos eu acho poético).


Flores pra que te quero

     Na cabeça, como plano de fundo, nos olhos, em tudo. Flores dão um toque mais que especial e diferente, quem usa flores consegue juntar a beleza e o natural em uma única foto, juntar uma flor com a outra só pode resultar em sucesso! "Mas Bru, onde eu moro não tem flores!", está ai um motivo pra você já chamar azamigas (ou o crush) e conhecer algum lugar novo e inspirador. Flores são inspiradoras, você pode tornar-se inspiradora, suas selfies podem inspirar.

Cabelos ao vento

     Achas que tens cabelo pra bater ele por aí? Achas que gastas uma grana enorme com produtos só para eles ficarem bonitos? Cuida-te do cabelo só por cuidar? Gataaaaaaa, vamos aproveitar ele pra deixar sua selfie mais você ainda. Use do cabelo que Deus lhe deu, mostre tua personalidade, teu eu, a musa que existe em você, a Beyoncé que deixa todos crazy in love, a diva das selfies, solte seus cabelos e abuse do carão.

Ângulos diferentes

     Quer ser a diferentona e não ousa? Sorry, nunca será a diferentona sem ousar. Que tal dar uma de louca e deitar na frente da Torre Eiffel, enquanto casais estão se beijando e pessoas fazendo poses clássicas? Podes parecer louca na hora, mas depois de ver o resultado, todos irão querer um pouco da sua loucura. Que tal chamar ozamigos e fotografar de um jeitinho diferente? Não é mico não, é ser autêntico.

Cores

     Alegria! Se estas sentindo-se alegre e felizinho, bote cores nessas fotos. Coloque o objeto central da foto, na frente de um fundo digno e alegre. Quer conquistar e fazer as pessoas sorrirem só de ver suas selfies? Essa é a dica principal e que se aplica a todas as outras; cores são poder.

Pets gostosinhos

     Titulo e fotos são auto-explicativas. Sem mais.

Miga, faz a autentica

     Sabe aquela foto super autêntica e natural, em que te pegaram de surpresa e você ficou linda naturalmente? Ninguém precisa saber que foi pose!

Vidros/Reflexos

     Reflexivos, poéticos, apenas para um nível elevado de pessoas. Acho isso mágico e me deixa ficar horas olhando para a foto dupla (digo dupla pois tem você e o reflexo), sou meio retardada sim, mas não tem como não se encantar e ficar bobo com a criatividade da pessoa. Aproveite que foi a um lugar bacana e tire duas fotos em uma; foto do ambiente e foto tua.

Carros

     Desde que me conheço por user do Instagram, fotos dentro do carro são super cult, ainda mais se é você que está dirigindo haha. Pega o carro da amiga e faz caras e bocas, tente fotografar de lugares diferentes também. Um carro é muito grande para ficar presa apenas ao volante. Ah, mas fotografe apenas quando estiver estacionada, com o motor ligado e em algum lugar seguro. Não faz a louca e arrisque tua vida.


     Não que eu seja a rainha das selfies, passo longe disso, acontece que amo pesquisar inspirações e salvar tudinho, ver as que funcionam e as que não funcionam. Confesso que minha auto estima anda meio baixa (vide post anterior) e estou tentando recupera-la, então, assim que a encontrar lacrarei junto com vocês com essas inspirações divinas.

     Tem alguma dica? Compartilha com os amigos pelos comentários! Aproveita e deixe seu instagram para a galera seguir.

Comentários

Formulário de contato