Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

O Lado Bom de Janeiro/2016


 Hey Pessoinhas, inicio de ano e todos sempre mantendo suas promessas, não é mesmo? Isso me inclui, pois prometi a mim mesma que iria manter o projeto O Lado Bom da Vida ativo durante todo o ano e sempre trazendo gente nova para vocês, verem que todos passamos por dificuldades, mas também muita coisa positiva que as vezes nem percebemos.
 Vamos começar os agradecimentos do mês de Janeiro?

Ingrid Caroline - Blog Cantinho da Beleza


Eu agradeço porque entre a crise financeira, o alastramento do Zica Vírus e das mortes barbáries... O ano não começou muito bem, perturbado, pesado e cheio de pequenos problemas janeiro não começou como a maresia das sete ondinhas de ano novo, mas sim como um tsunami. Mesmo com os contrapontos, nesse novo ano tenho algo a agradecer: minha família passou desde o Natal até o mês todinho bem e unida, ninguém perdeu o emprego, faleceu, ficou doente ou pegou dengue,rsrs, e já agradeço Janeiro por isso, por nós livrar desses males que está atingindo muitas pessoas que fevereiro continue nos protegendo, mas que seja leve e de preferencia doce.



Bruno Zancani - Zancani Blog


Em janeiro sou extremamente grato pelo "Grupo de Sete" que me animou muito, e me deu coragem para criar o blog, o qual eu sempre tive vontade de ter! E se não bastasse criar o blog, criei um canal também. É um sonho se tornando realidade. E sou grato também pela força que janeiro está me dando pra rotina de estudos que vai vim hahahah #projetoMedicina2017



Manuella Firminy - Blog Coisas do Tempo

 No dia 29/01, estava com um sentimento muito ruim e não conseguia fazer nada até que levantei e fui organizar minhas coisas. Organizar suas coisas é o primeiro passo para tirar todo peso das costas e se sentir bem, então foi o que fiz. Mas acontece que não é por isso que estou grata e sim pela doação de roupas que fiz. Limpei meu guarda-roupa neste mesmo dia e tirei três sacolas grandes cheias de roupa para a doação. QUE GRATIDÃO! Fico feliz por saber que posso ajudar o próximo, fico feliz por saber que alguém ficará feliz com as roupas, fico feliz por tirar um peso das costas e, principalmente, fico feliz por encher meu coração de paz com essa atitude.

Rilena de Luna - Blog O Meu Olhar

O que me fez ser grata em janeiro, e na verdade todos os meses do ano, são as
amizades verdadeiras que tenho e que sempre estão comigo nos meus passeios culturais por São Paulo. Também sou grata por morar nessa Selva de Pedra, mas que tem tanta coisa boa para aproveitar.
Semana passada fiz uma nova amizade e pude mostrar um tiquinho da cidade que tanto amo, fomos na Av Paulista, fomos caçar Snoopys pela cidade, pode parecer bobagem, mas acho que devemos ser gratos as pequenas coisas que nos acontecem.
As vezes reclamamos por não poder viajar nas férias, mas já pensou em como pode se divertir na sua proópria cidade?
Duvido que conhece tudo e que não tenha vontade de passear, fazer um piquenique com quem gosta.
Aproveite e seja mais grato ao lado simples da vida. Um grande beijo.

Vinicius Emanuel - Blog Primavera Nua

Nesse mês eu assisti a um desenho japonês (animê) chamado "Say 'I Love You'". É um shojo, ou seja, seu público-alvo é feminino. Mas assisti mesmo assim e -- gostei muito! O animê me apresentou uma garota sem nenhum amigo ou amiga. Acontece que quando pequena ela se decepcionou com a natureza humana e decidiu viver sozinha. Inteligente e introvertida, ela conversa consigo mesma conversas fascinantes. Poder ouvir essas conversas, pra mim, foi um privilégio singular. Há ruminação neurótica, insegurança, um princípio de depressão, mas há também uma delicadeza de percepção e pensamento que me prendeu episódio após outro. Assisti todos numa noite em que acabei dormindo só três horas. Acho que nessa noite aprendi algo sobre ser humano. Sou grato às circunstâncias que me levaram até esse animê e sou grato a mim mesmo, porque eu me permiti assistir a esse animê. Foi uma experiência refrescante! :} E, meu Deus, que história de amor fofinha!

Bruna Della - Eu



 Para este mês gostaria de agradecer as amizades e as tarefas cumpridas. Sério, tudo, tudo o que propus a mim mesma, fiz acontecer. Ano novo com o pessoal da facul - check. Viagem com as amigas - check. Perder peso - check. Me manter protegida - check. Me inscrever em cursos - check. E outros compromissos, enfim, tudo foi realizado. Confesso que não é fácil, quando queremos algo temos que nos manter inspiradas e determinadas até o fim e isso pode ser complicado, but, vale tanto a pena no final. Espero que nosso (meu e seu) Fevereiro sejam assim também: cheio de conquistas e muita garra.




 E vocês, tem algo a agradecer? Deixem nos comentários e compartilhe o lado bom da vida! 

Comentários

Formulário de contato