Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Por Mais Sorrisos: Bibliomotocarro


 Hey pessoinhas, hoje vim lhes apresentar um projeto lindo, gostoso e cheio de amor de um italiano maravilhoso e destruidor: Antonio de Cava, um professor aposentado, fofo e meigo do Sul da Italia que criou uma biblioteca ambulante que viaja de cidade em cidade levando a cultura literária italiana a crianças que não tem acesso a ela.

 O mais legal é também poder entrar no site e ver que eles tem uma agenda com datas futuras, para o pessoal ficar atento. É lindo ver a reação das crianças ao verem a Bibliomotocarro chegando em seu bairro, é lindo ver o ânimo de crianças para lerem histórias, livros e outros que muitos de nós descartamos.

 Atualmente o Bibliomotocarro já rodou 500km e é composto por aproximadamente 700 livros e babado: sem apoio nenhum de governo, ONG ou outros, apenas com o sorriso e humildade deste professor aposentado e apaixonado por livros e pela educação.

Eu sempre acreditei que as crianças devem ter a oportunidade de aprender coisas interessantes em todos os lugares, não apenas enquanto estão na escola.
 Antonio de Cava era um professor aposentado, amante de literatura, gosta de crianças e resolveu viver unindo todas as coisas em prol de algo maior. Mais alguém quer ser assim um dia? Me abraça Antonio!!  

Comentários

Formulário de contato