Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

O lado bom de Fevereiro


     Hey Pessoinhas, pensaram que iria me esquecer de lhes falar qual foi o lado bom de Fevereiro? Não não! Me lembrei e estou cumprindo o prometido.
    Vamos aos agradecimentos?

Evelyn Lobo - Canal Evelyn Lobo

     Fevereiro começou cheio de expectativas, e eu estava louca para que passasse logo o carnaval,  e o ano começasse oficialmente no nosso pais. Alguns dos planos feitos em janeiro começaram a ser tirados do papel, uns se frustraram logo cedo, mas outros se mostraram fortes e promissores. E toda vez que batia aquele desanimo, coisas como ser convidada para fazer uma participação em uma blog legal ou participar de um evento espacial, me devolviam o animo e eu sou grata por isso. Sou grata a Deus por tudo que tem feito na minha vida, quando as coisas não estão fáceis ele sempre da um jeitinho de abrir uma nova porta para mim, e não me deixa desistir. Sou grata por minha saúde e da minha família, grata pelos amigos que tenho e pelos que fiz esse mês. Sou grata pela oportunidade de continuar vivendo, fazendo as coisas que amo, e inspirando outras pessoas!

Pamela Dal Alva - Era Outra Vez



     "Além de agradecer, por ter mais um mês de vida, em Fevereiro pude rever as amigas que esse mundo de blog/youtuber me deu."






Carla Nascimento - Faltou Açúcar

     Agradeço a Fevereiro, pelas pessoas que conheci, minhas colegas de trabalho, blogueiras maravilhosas, inclusive Bruna.  Agradeço também pelos momentos ruins, onde nós percebemos o quando é bom ser esclarecido em alguns aspectos e ter sempre a possibilidade de aprender mais. Sou grata por saber que muito mais pessoas lutam por igualdade e respeito.
Agradeço por sempre encontrar novos caminhos, quando eu fico entediada ou perdida. Fevereiro foi curtin, passou rápido e ao mesmo tempo deu aquele tava na cara "ACORDA QUE O ANO TÁ PASSANDO" hahaha.

Ana Luisa  - Cheguei Causando



      Nesse mês de março, aconteceram muitas coisas boas! Entrei no grupo cecco aqui de pirituba que esta me dando muito apoio! E lá oferece várias atividades super legais! Além de ter conseguido uma vaga em uma escola ótima! Enfim esse mês foi de muitas realizações pra mim, e agradeço a Deus por cada dia! 



 Bruna Della

     Agradeço este mês a esperança. Graças a manter-me na fé e na esperança é que consigo viver cada dia, é onde deposito minha força nas coisas que faço pois tenho esperança de me tornar cada vez melhor, tanto profissionalmente quanto na lapidagem do meu caráter. Agradecer a força que minha familia investe em mim, é uma força espiritual, uma confiança enorme de que irei conseguir alcançar o que quer que eu queira e que irei superar todas as minhas próprias expectativas. 



     E vocês, o que tem a agradecer pelo mês de Fevereiro? Compartilhe conosco! 

Comentários

Formulário de contato