Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Tarefa do Mês: Faça Listas!

     Hey Pessoinhas, sei que o mês começou faz uma semana e estou atrasada mas é que não podia deixar de fazer as postagens anteriores. Enfim, algo que me ajudou muito no mês passado a cumprir minhas tarefas e que vem me ajudado em tudo é fazer listas.
     Sei que parece com a tarefa do mês anterior mas agora digo fazer listas referente a tudo! Sempre faço uma lista do mês, semana e de noite listo as coisas que tenho que fazer no dia seguinte, com o tempo você pega tanto prazer em dar um check em todos os ítens que fica natural completar todas as tarefas.

     De inicio era difícil para mim, costumava não fazer nada além de dormir depois da faculdade e agora inventei de fazer mil cursos e mil coisas (sempre querendo abraçar o mundo), então para não acabar dormindo, fazia listas e focava nelas, assim que saia de algum lugar e ao final do dia, riscava a tarefa ja feita e pensava nos motivos pelos quais não consegui completar tudo.
     E acalma-te, você tem 24 horas, quero dizer, praticamente só 12hs para aproveitar o dia, não coloque tarefas que sabe que são impossíveis de fazer naquele momento, seja honesta consigo mesma.
     Me contem, vocês costumam fazer listas?

Comentários

Formulário de contato