Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Ao piscar os Olhos entrará numa viagem singular com mais ninguém ao tempo de pipa


     Minhas descobertas musicais não param e a vontade de compartilhar essas coisas boas só aumenta, então voltei para lhes apresentar mais alguns artistas, mais algumas musiquinhas gostosas e ta, vou parar de falar. Conheçam as novidades:



Cícero - Tempo de Pipa


     Essa música me lembra da bad e me faz sair dela. Ela me faz lembrar de quando fiquei/estou/socorro apaixonadinha por alguém e faço de tudo para tentar conquistar, chamar atenção dela enquanto ela simplesmente aproveita-se da minha cia mas não demonstra carinho nenhum. Sim, estou saindo dessa migas relaxem. E essa musica acalma meu coração e faz eu ver as coisas com mais clareza. Eu quero esquecer esse boy e casar com o Cícero!

Tiê - Piscar o Olho


     A música inicia-se de verdade as 3:38 do vídeo, mas é tão delicia ouvir ela falando sobre que te prende antes mesmo dela começar a cantar. A música me remete aos relacionamentos que vem e vão, machucam, perfuram, nos deixam marcas mas que com a música, me lembro que isso é normal, o "sim" de inicio e o "sim" do final, é natural e faz parte de toda a nossa vida, o que devemos fazer é ver o que é melhor para nós, o que nos faz realmente bem ou não e deixar partir (ou não).

AnaVitória - Singular


     Sei que estou romântica e foge bastante do "Banho de Piscina" da playlist anterior porém, um artista me leva a outro artista e não teve jeito de fugir dessa temática. Essa música só me faz ter saudades desse amor calmo, gostoso e tranquilo, aquele que nunca vivi mas a esperança é a ultima que morre hahahahaha. Além de romântica to meio depressiva, eu sei, venham me amar para me animar, estou precisando.

Banda do Mar - Mais Ninguém


     Mesmo que essa música seja meio obsessiva "Eu só espero que não venha mais ninguém, ai eu tenho você só para mim" ela me da uma vontade louca de sair feliz, dançando na rua, entregando flores e cantando com todo mundo. A vontade é séria, um dia farei isso. Então que tal você ser um ótimo leitor, baixar ela e ficar felizinho ouvindo ela também? Terminei bem alegre né?

     Espero que curtam as novas indicações e que acompanhem os artistas, não são apenas essas músicas boas não, todas essas pessoas lindas tem um talento maravilhoso que vai além de um video, ouçam! Todas elas estão na minha playlist do Spotify.

Comentários

Formulário de contato