Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Mulheres e o combate as mudanças climaticas

     Hey pessoinhas, cá estou eu para pisar em um chão que desconheço mas que pela minha intuição feminista, é algo que DEVE ser compartilhado, anunciado e convocado e enfim, senti muita necessidade de compartilhar com vocês a ideia incrivel que me deparei na semana passada.
     Sou leiga quando o assunto é mudanças climaticas, sei do que a maioria vê sobre a poluição, aquecimento global e essas coisas que comparadas a uma pesquisa intensa e a gravidade do assunto, não são nada!
    Através de uma postagem no facebook, uma postagem que coincidiu com o dia que estava atrás de projetos para apresentar a vocês na categoria "Por Mais Sorrisos" encontrei a Evelyn Araripe uma brasileira que foi para a Alemanha em busca de realizar o projeto de um livro para auxiliar professores a explicar essa mudança climática a jovens e crianças. Porém algumas coisas não rolaram e ela teve uma outra ideia, uma ideia muito incrível e que com toda a certeza vocês irão amar!
    E então... prefiro incorporar a mensagem aqui para que vocês leiam direto da fonte e não pareça um post de enrolação em cima do que a própria Evelyn já disse e com alguém que é totalmente leiga no assunto:
     Cliquem em "Ver mais" para terem acesso ao motivo que vim convocar você, mulher que luta e se importa para conhecer o novo projeto da Evelyn.
     Para preencherem o formulário, caso você tenha envolvimento em algum projeto do tipo, basta acessar aos links:
  • Formulário em Português: http://goo.gl/forms/EX9btYde7F
  • Formulário em Espanhol: http://goo.gl/forms/v5SoA66OtM
  • Formulário em Inglês: http://goo.gl/forms/SV9fZlzUix
    É tão delicia quando decido pesquisar sobre algo diferente e inovador e os céus me enviam projetos assim, parece que é o destino haha. Além do mais, é mais maravilhoso ainda quando é um projeto que envolve a luta da mulher na sociedade. Obrigada Evelyn, torço para que seu blog dê certo e que as mulheres que estão a frente destes projetos recebam mais e mais apoio.



Comentários

Formulário de contato