Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

O Lado bom de Abril


 Hey Pessoinhas, pensaram que iria me esquecer? Não não, vamos agradecer ao que nos foi bom no mês de Abril sim!! E dessa vez contei com a ajuda de umas garotas maravilhosas do grupo Daydream no facebook que se propuseram a compartilhar conosco suas felicidades deste mês que se foi. Que tal aproveitar a vibração de todos para fazermos de Maio um mês melhor ainda?

Thaís Regina - Blog Janela de Sorrisos




     Abril. Mês de aniversário, outono, de muitas alegrias e gratidão. Sou grata ao mês que passou, por me proporcionar tantos momentos felizes ao lado de pessoas que amo. Comemorações de aniversário, presentes fofos e laços de amizade que se provam sempre fortes. Foram tantas coisas boas que eu realmente preciso agradecer, de todas as formas possíveis. Foi memorável e incrível. Abril, gratidão por ter sido maravilhoso comigo. Te encontro no ano que vem!






Caroline Machado - Sweet Caroline

     Abril foi literalmente o meu mês, digo literalmente por que além de ser o mês do meu aniversário, aconteceu um montão de coisas boas nesses 30 dias para mim. Foi na primeira semana de abril que o blog chegou a 300 curtidas e em menos de duas semanas a 400, são números não tão expressivos mas eu fiquei tão feliz, sou muito grata por isso. Agradeço também por estar fazendo parte de um projeto fotográfico bem bacana e por ter conhecido tanta gente legal, colegas blogueiras, leitoras e novas migas que me ensinam muito e enchem minha vida de amô. Um agradecimento enorme à minha família, meu noivo e meus amigos que tornaram meu aniversário fabuloso, foram três dias incríveis de comemoração, vocês são maravilhosos!
Agradeço por a cada mês que passa eu aprender mais e mais, e por mais que esteja perdida sem achar um caminho. Abril com certeza foi mágico e eu agradeço por tudo que aconteceu comigo, tudo mesmo, até ás coisas ruins e os erros por que assim eu pude aprender com cada um deles e sempre achar a melhor solução. Abril segura esse big agradecimento ai monamu! Hahaha.

Amanda França - Aconteceu com a Gente



      Querido mês de Abril, vim te agradecer por ter sido maravilhoso. Você foi um mês turbulento, cheio de provas, trabalhos e discussões. Cheio de incertezas e insegurança. Cheio de lágrimas de alegria e de tristeza. Obrigada por todas as lições e por cada pequena conquista que me des-te. Obrigada por ter aumentado minha fé espiritual e mostrado quem realmente quer meu bem e me ama pelo que sou. Confesso que você não é meu mês favorito, mas agradeço por ter dispensado o calor e ter trago o frio que SP merece. Ei, Maio. Me surpreenda assim como Abril.




Isabella Proença - Me chama de Bella










     Meu mês de abril poderia ser classificado como 30 dias de reconstrução. Após ter passado por um período complicado finalmente pude voltar a respirar tranquila e começar a me reerguer. Estou grata por ter conseguido ficar perto de quem amo, por ter restabelecido o blog e por tudo que planejei ter dado certo.









Irianne Veloso - Blog Irianne Veloso





        Hoje eu agradeço por cada pedacinho do meus dias, por cada momento bom que veio para me alegrar e cada momento ruim que veio para me ensinar. Agradeço pelos fiéis que não desistem fácil de mim e pelos que vão embora mais rápido e tiram mais um peso chato. Além de tudo isso, o mais importante, hoje eu acordei e tenho saúde, o que mais precisar, a gente corre atrás.






Bruna Della




     Abril não foi nada fácil, pensei em desistir de várias coisas por cansaço, preguiça, desanimo e tudo
aquilo que vem junto quando parece que a maré ta indo contra. Mas persisti e mesmo na correria, sem comer, sem beber, estudando 25 horas por dia, conclui uma tarefa importante e hoje sinto-me realizada, ainda na correria mas com menos tarefas. Agradecer pela familia que me envia força para aguentar tudo isso, me apoia e entende quando preciso de um momento comigo mesma. Agradecer pela Deusa e pelo Deus que juntos fazem com que não permita encerrar um ciclo antes dele se encerrar naturalmente.





     Essas mulheres são poéticas né? Amamos poesia! E você, o que tens a agradecer pelo mês que se foi? Deixe nos comentários!

Comentários

Formulário de contato