Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Desodorante Artesanal - NatiEmporium

     Hey Pessoinhas, vim fazer uma resenha (uhuuuu) de um produtinho natural (uhuuuuu). Esses "uhuuu" são por motivos óbvios: a quanto tempo não temos resenha de produtos? E desde quando apresento-lhes marcas e opções naturais e veganas? Então, esse post é um tiro! E aguardem, pois não foi apenas o desodorante natural que tenho aqui, então mais tiros vem por aí. 
     Querem saber o que contém no desodorante? Onde comprei? Como utilizar? Quanto custou? Fiquem atentos ao post!

    Estou a um bom tempo tentando me tornar vegana, mas ainda não tive a coragem de entrar de cara nisso, porém é um desejo que cresce a cada dia e quero poder apresentar essa transformação a vocês. Disse isso e apresentei minhas comprinhas no snapshat do blog (bruhninhad) e sempre que faço algo do tipo, posto videos por lá.
     A loja natiemporium foi descoberta pelo instagram e depois a vi sendo citada em vários grupos de discussão de veganismo e naturebismo e como estava precisando comprar o desodorante, aproveitei e já o comprei. Ele custa mais caro que os que compramos por R$3 rollon e quase o mesmo valor que o spray de alguma marca mais famosa, paguei R$25 por ele e irei lhes contar minha experiência.
 
      Ele é composto por: Óleo de Arroz, Cacau, Karite, Coco, Bicarbonato, Araruta, Guacatanga, Bardana, Picao, Vitamina E, Agua de Hamamelis, Aloe Vera, Infusão de Arnica, Raspas de Jua e Acido Estearico; Óleo Essencial de Cedro, Lemon, Patchouli, Melaleuca, Vanilla, Salvia, Lavanda, Cravo e Canela.
      E contém 70ml.
      Quando chegou pensei que o cheiro fosse ser forte por conta da composição trazer tantos ingredientes mas confesso que é tão gostoso que fico levantando os braços para sentir quando acabo de passar. Nunca me senti fedida e com cheiro ruim quando passei a usar este desodorante, ele não irá te deixar na mão por ser natural ao contrário, algumas pessoas já perguntaram se troquei o perfume e isso foi algo ótimo!
      O cheiro não é tão forte como digo e nem como parece quando o sente pela primeira vez, só é nítido quando você levanta os braços e sente mesmo, tirando isso é ok. Depois de um tempo de uso suas narinas se acostumam também.
     Me senti mais segura com ele do que com os desodorantes comprados em lojas.

      Estou a um mês utilizando ele e não acabou, então acho que irá durar bastante. Sendo assim, até agora está compensando (vamos ver né?)
      O que achei difícil era passar, pois não molhava e ele é bem duro, nada pastoso ou creme igual estamos acostumadas ou como pensei, então antes de utilizar passo na água e depois aplico nas axilas, fica suave e passo tranquilo. Hahaha na primeira vez que tentei foi quase como uma depilação a frio, sofri horrores, agora está tranquilo.

     Bem, esta é a resenha de hoje. Ainda não sou A especialista no assunto mas utilizar ingredientes naturais e comprar de um local que faz artesanalmente é garantir qualidade de vida e não incentivar o uso inadequado de produtos e química. Um corpo mais natural. 

Comentários

Formulário de contato