Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Tarefa do Mês: Aceite


    A Tarefa do mês é bem simples, vocês devem usar branco todos os dias, porque branco é simbolo da paz e traz a harmonia.
    Brincadeira hahaha (aquela que jura que teve graça). A Tarefa do mês é você aceitar ao menos uma vez que esteja errado.
    Somos seres humanos, somos falhos e o orgulho e ego são os que mexem conosco e fazem com que cometemos os maiores erros de nossas vidas. Deixamos de dizer, fazer, agradecer e assumir a falha, por esses dois sentimentos difíceis de se trabalhar, mas que se não melhorarmos, podem tornar-se monstros em nossas vidas.
    Sei que a tarefa não é nada fácil, mas vamos aos poucos, quando ficar irritada ou muito estressada com uma situação, respire fundo e tente não agir no primeiro momento, se possível pense no assunto em casa e não dê uma resposta na hora. Esfrie sua cabeça e esqueça o assunto durante um tempo, depois volte a pensar nos motivos que deixaram-na tão irritada e veja se os motivos não tem um pouco de ego e orgulho no meio. Quando eles estão envolvidos, buscamos razões que não fazem tanto sentido para responder a tal atitude que nos feriu.
    "Mas Bru, e se eu estiver realmente certa?" Então, procure não agir com o orgulho. Tem como mostrar que estás certa sem deixar que eles te vençam. Basta ser mais racional, basta abrir a mente para a proposta que te fazem, esfrie a cabeça e só depois, com toda a humildade do mundo, converse com o cidadão que esta te cutucando.
    Mas quando o ego fala mais alto, na maioria das vezes, você não esta certa. Peça desculpas e bola pra frente.
    Já deixei de cortar o cabelo, já deixei de ficar com o boy magia, já perdi uma paixão, já fiquei semanas sem falar com meu pai, já passei fome, já perdi oportunidades, tudo por conta desses malas. Não perca nada que te faz bem por conta deles.

Comentários

Formulário de contato