Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Frial Natural Cuisine: Smoked Vegetables


     Frial Natural Cuisine é uma marca 100% natural que teve a ideia de espalhar pelo mundo receitas européias, vindas dos melhores chefes Franceses, de forma fácil e rápida, para tu ter prazer e manter-se saudavel, enquanto rapidamente come algo diferente.

     E então, não temos tempo para sermos saudáveis. E então, você ainda não sabe por onde começar e o que fazer de diferente. Enfim, temos sempre uma desculpa diferente né? Acontece que pensando em uma dessas, estava indo fazer minhas comprinhas veganas e naturebas (porque estamos entrando nessa vida e precisamos manter o foco) e aberta a novidades e novos sabores, encontrei esse pacotinho. A foto me deixou com bastante água na boca e pensei que seria perfeito para fazer ao final de semana, enquanto a galera come aquela pizza sabe?!
Primeira reação: QUE CHEIRO É ESSE SENHOR AMADO?! MULTIPLICA! ARRASEI NA VIDA COMPRANDO ISSO. 
     Sério! Sério! Sério! Não tem como começar dizendo outra coisa além do cheiro maravilhoso, enquanto a galera tava na pizza me zoando, fiz humildemente meu prato e quando acrescentei a água e comecei a aquecer, subiu um cheiro que a galera ficou me rondando enquanto a pizza estava aberta em cima da mesa. 
    E minha cara quando vi uma panela inteira? Pensei: Gzuis, como irei comer tudo isso?! Comi no sabado, comi no domingo e ainda deu uma semana de marmitas. Eu como pouco sim, mas, foi quase uma semana de marmitinha deliciosa!
     É importante acrescentar que eu coloquei proteina de soja também, mas quase não é necessário. 
     Esses pratos foram feitos para que você pudesse acompanhar de carnes e ter um prato francês e saudável. Mas como estamos no projeto Go Vegan, vamos fazer tudo menos adicionar carnes, leites e ovos, né noun?!





Mas afinal Bruna, o que tem nisso tudo hein? Bem, segundo a embalagem da Frial, contém: Abobrinha grelhada, cenoura, pimentão vermelho grelhado, pimentão amarelo grelhado, mandioquinha, berinjela assada, cebola grelhada, cebola, óleo de girassol, manjericão, sal, páprica em pó defumada, tempero (açúcar, maltodrextrina, especiárias, sal, açúcar caramelizado, cebola pó, pó de alho, ácido cítrico, aroma natural) extrato de levedura, corante natural (páprica), extrato de pimenta. CONTÉM TRIGO. CONTÉM GLÚTEN.
80 calorias, 4gramas de gordura, 150mg de potássio, 10g carboidratos, 3g de fibras alimentares, 6g de açúcares, 1 grama de proteina, 80% Vitamina C, 2% de Calcio, 2% de Ferro. Para mais informações, no site da Frial Natural Cuisine tem mais informações.



     Junto com esse, comprei um outro pacote que explicarei depois. Paguei em torno de R$15,00, me matem, não guardei a notinha mas irei verificar o preço certinho.

     "Bru, você compraria novamente?" Sim, minha vontade é de experimentar todos e colocar aqui para vocês, tendo sempre um guardado para quando não houver tempo, me jogar nesses pratos deliciosos e especiais.



Comentários

Formulário de contato