Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Shampoo Óleos Indianos NativaSpa

    Nova linha Terapia dos Óleos Indianos da NativaSpa deixa os fios lindos, fortalecidos e brilhantes. Resenha Shampoo AntiAging e Nutrição dos Fios da oBoticário.
     Hey pessoinhas, quanto tempo hein? Estou com uma lista de produtos para resenhar e vou aos poucos os atualizando, é tanta coisa que fica dificil escrever de uma vez. A primeira resenha de produtos, é desse Shampoo da NativaSpa da nova linha chamada de Terapia dos Óleos Indianos. Só recebi o shampoo e um esfoliante corporal. Mas sério, só o shampoo, valeu muito a pena.

    É importante dizer que meus cabelos são apaixonados por óleos e nutrição, então, dificilmente o shampoo não daria conta dele. E usei o condicionador mais baratinho que tinha nas lojas, que não lembro o nome pois acabou, recomendo também a linha de Caviar e Prímula, fico imaginando como seria usar o condicionador da Bioemotion com esse shampoo.
     Composição: Aqua; Sodium Laureth Sulfate; Lauryl; Glucoside; Cocamidopropyl Betaine; Glycol Distearate; Dimethiconol; Parfum (Fragance); Propylene Glycol; Cocamide Mipa; Guarhydroxpropyltrimonium Chloride; Acrylates/C10-30 Alkylacrylate Crosspolymer; Sodium Hydroxide; Panthenol; Polyquaternium-10; Tocopheryl Acetate; Phyllanthus Emblica Fruit Extract; Disodium Edta; Ethylhexyl Salicylate; Tea-dodecylbenzenesulfonate; Glyceryl Oleate; Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil; Ciric Acid; BHT; Coco Glucoside; Linoleic Acid; Cyclotetrasiloxane; Myristica Fragams (Nutmeg) Extract; Piper Nigrum Seed Extract; Curcuma Longa Root Extract; Eugenia Caryophyllus Flower Extract; Peg-120 Methyl Glucose Dioleate; Polysorbate 20; Hydrolyzed Corn Protein; Hydrolyzed Wheat Protein; Hydrolyzed Soy Protein; Melia Azadirachta (Neem) Seed Oil; CI 19140 (Yellow 5); Methylisothiazounone; CI 15510 (Acid Orange 7); Linolenic Acid; Benzyl Salicylate; Butylphenyl Methylpropional; Citronellol; Hexyl Cinnamal; Limonene; Linalcool.
   Ou seja, não é liberado para Low Poo e não tem sal. Talvez por ter essa quantia enorme de ingredientes na composição, ele tenha uma consistência mais cremosa e pesada, o que acreditem, não influenciam no resultado dos fios: eles ficam soltos e macios.
    Ele espuma fácil e tem um cheiro que é de outro mundo, perolado e dourado.

Shampoo Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos nutre os fios profundamente além de combater os sinais anti-aging. Ele age repondo a massa capilar, reduzindo a porosidade, aumentando a espessura e força dos fios.
Formulado com Ômega 6 e com o ingrediente que é o segredo de beleza das indianas, o Extrato de Amla, uma planta da Índia conhecida por estimular o crescimento dos fios, deixar os cabelos brilhantes e com a cor naturalmente mais intensa. Sem sal.
     Esse é o resultado da lavagem com ele, sem leave in e secando naturalmente. Eu adorei, porque além de ajudar com o meu frizz, ele baixou o volume (na medida certa), devolveu brilho, movimento e manteve meus fios nutridos. Pensei que por conta dos óleos, ele fosse ficar oleoso e pesado rapidamente, o que não ocorreu, fiz dois day afters maravilhosos onde minhas ondas continuaram lindinhas e em forma, sem amassar e sem pesar. Obrigada senhor! Recebi a linha da Produtos Ivone.

    Se compraria novamente? Claro, mas compraria já a linha inteira! Na embalagem contém 250ml e o preço é em torno de R$29,99. Para mais informações acessem o site da oBoticario.


Comentários

Formulário de contato