Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Dirigir e esperar o amor frio no Alaska


    Ok, o titulo é bem doido e brega, além de não fazer sentido nenhum a quem não lê o post inteiro. O titulo é baseado no titulo das músicas que dominaram minha playlist em Dezembro. Maggie Rogers, Oh Wonder, NoMBe e Rainbow Kitten Surprise são os artistas que fazem parte da playlist que me faz refletir pacificamente sobre a vida, quando ouço essas músicas me sinto leve e tranquila, apesar de densa.

Alaska - Maggie Rogers



   Uma música meio romântica, mas não consigo pensar em boy algum. Só consigo pensar em como eu me tornei quem estou agora e os momentos que me tornaram eu. Doidera, mas só consigo pensar na vida e meus momentos. Se estivesse em um filme, com certeza esse seria um momento em que passariam várias cenas antigas de filmes, desde criança até os 20 aninhos.


Drive - Oh Wonder



    Que delicia dançar essa música. É só isso mesmo. Sabe aquelas músicas para acordar, sorrir pro mundo e dançar felizinha? Nunca tinha assisti ao clipe até pesquisa-lo para colocar aqui, fofo, porém o delineado e a franjinha dela é o meu foco, não consigo me sensibilizar com nada além disso.

Cold Love - Rainbow Kitten Surprise



   Outra que eu amo dançar. Aliás, percebi agora que a playlist só se trata de músicas que eu fico dançando sozinha em casa com minha vela acesa e que todas se tratam de músicas de amor (Qual música não se trata disso?) e espero que só fique nas músicas mesmo, Deus afaste paixonites da minha vida que está ótima sem. O que mais gosto nessa música é a voz dele, como se fizesse ondinhas que sobem de repente e depois acalmam, igual ao mar. E mesmo quando esta calmo, é forte e tem peso.


Wait - NoMBe



    Ufa, não costumo dançar essa música, mas a batida é ótima. É uma ótima música para pegar metrô e ficar olhando para o nada como se estivesse pensando em algo importante, mas no fundo você só ta curtindo a batidinha mesmo.

   É isso galera, acho que não são músicas que significam algo para mim mas são ótimas do mesmo jeito. Me fazem bem e colocam meu corpo em movimento. E vocês, tem alguma música que não significa nadinha para vocês mas mesmo assim vocês amam ouvir?

Comentários

  1. Cold Love eu nunca iria conseguir dançar, apenas me imagino chorando com ela enquanto ando na chuva (sim sou dramática hahah). Chorei escutando essa música e como amo sofrer escutei mais duas vezes hahaha
    Mas muitoooo obrigada por me apresentar a essa música, vou dar uma olhada nas outras músicas da banda <3
    Amei teu blog guria :)
    Mad Souls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha amei! Eu consigo imaginar uma danca um pouco dramatica, mas dança!!
      Olhe as outras, são na mesma vibe também.

      Eu também amei o seu Karina!

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato