Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

O remédio do lugar secreto de Boa Noite Senhor Hitchcock no quarto 3327


   O nome da playlist é grande mas não é tão grandiosa quanto as músicas maravilhosas que dão o nome ao post.
   Fica aqui mais uma dica de músicas para vocês se acabarem, relaxarem, pensarem na vida, criarem videoclips na cabeça ou dormirem.

Medicine - Daughter


   Essa música me faz dormir quase que instantaneamente, ela tem uma melodia super tranquila e gostosa e essa voz me relaxa de um jeito incrível. Eu sempre me apego a parte da letra que diz "You could still be, What you want to", claro que não fica a música não é só isso, mas ouvir isso me coloca no lugar de refletir quem eu quero ser e quem eu sou e que eu posso sim ser isso etc etc, aquelas reflexões, mas de uma forma suave e não socos no estomago. 

Secret Place - CloZee

     Enquanto a outra música me deixa com sono, essa tira meu stress. Quando estou muito pilhada com algo, cabeça quente e não consigo achar uma saída, ouvi-la é tiro e queda, relaxo na hora, me percebo, da uma vontade de dançar, mas uma dança de percepção do meu eu sabe? De ir percebendo os ossos, músculos, a energia do meu corpo, os dedos dos pés, nuca, me percebo inteira percebendo essa música.

Good Evening Mr Hitchcock - Gramatik

    Essa música me faz querer dançar, sabe aqueles flash mobs? Tenho vontade de fazer um quando ouço ela. Costumo ouvir ela quando minha auto estima esta baixa, pois ela me coloca pra cima com muita classe, fico com vontade de me melhorar, me arrumar e sair na noite para beber algo (como se eu bebesse algo além de água e suco) haha me sinto plena ouvindo Good Evening Mr Hitchcock.

Room 3327 - Gramatik

     Como minha vida baseia-se em criar coreografias em minha mente para as músicas, com certeza não poderia deixar de mencionar uma que me deixa assim. Esse tipo de música é ótimo para quando estou treinando ou tenho que fazer algo que precisa de determinação pois de certa forma me incomoda (no corpo mesmo), porque tira o meu foco do incomodo e me leva para outro plano. Eu já criei até figurino para a coreografia dessa música (em minha mente mesmo).

   Todas elas são mais instrumentais, estou nessa fase. Ao criar a playlist acabei conhecendo mais de Gramatik e quase mudei tudo só para música deles, incrivel!
  E vocês, quais foram as sensações ao ouvirem essas músicas?


Comentários

  1. Oii!
    Gente do céu, não conheço nada dessa lista haha, mas eu gostei de todas!
    A primeira, não me deu sono sono, mas é o tipo de música que acalma né? Adorei!

    Beijos
    www.dezoitoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira é pra dormir meeesmo hahahaha não vejo outra possibilidade para ela.

      Abraços de luz

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato