Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Metas para o mês de Abril

Fonte: Freephotos
    Abril chegou e então percebo que de fato o ano já começou, foi tudo tão rápido que ainda estou tentando entender o que esta acontecendo (e tenho quase certeza que você sente o mesmo).
   Antes de explorar as minhas metas para o mês de Abril, vamos ver se consegui realizar o que me propus no mês de Fevereiro? (Sim, esqueci de postar no mês de Março).

1. Ingerir mais água e menos carboidratos e produtos industrializados: 45%
  Posso dizer que meu consumo de água melhorou quase que 100%, mas o consumo de carboidratos e produtos industrializados continuou o mesmo. Confesso que em Março por conta da mudança de emprego ingeri mais frutas, porém isso não foi significativo e minha alimentação continuou a mesma.

2. Inscrever-me em um curso: 100%
 O curso do qual me referi no post, eu de fato deixei passar, porém, hoje percebo que isso foi muito vantajoso pois estou conseguindo participar de vários workshops, palestras e cursos de curta duração que me fazem conhecer mais trabalhos, mais pessoas e visões. No mês de março iniciei o curso Performance em Transito no Centro de Formação Artistica do SESC SP e já estou embarcando em outro curso de extensão na SP Escola de Teatro. Ou seja, meta mais que atingida.

3. Resolver pendencias com bancos 80%
 Tudo o que eu tinha que fazer com os bancos, eu fiz. Só me arrependo de não ter alterado meu tipo de conta em um deles, então, terei que passar novamente para escolher um mais barato (porque não somos mais estudantes agora né bebe?!).

4. Preparar aulas de Inglês 70%
 Em fevereiro ocorreram muitas mudanças, então as aulas no Cativar acabaram atrasando. Porém em Março elas se iniciaram e só agora estou conseguindo entrar e criar uma rotina para melhor preparar as aulas e com calma. Conseguia preparar na madrugada de algum dia da semana e isso me deixava muito cansada, com o tempo fui me organizando e agora já estou otimizando meus horários.

5. Alongar todos os dias 15%
 Lembro de em Fevereiro ter iniciado esses alongamentos e depois nunca mais. Em Março voltei para a academia porém não fui todos os dias. 




6. Praticar inglês 100%
 Como estou trabalhando em uma escola bilingue, acabo aprendendo muito diariamente e praticando muito também. Só podemos falar em inglês com as crianças e isso esta sendo ótimo!

7. Estudar performance 50%
 Não coloquei 100% por alguns motivos: isso não ocorreu em Fevereiro e mesmo em Março isso acontecendo, eu sei que eu poderia ter me esforçado e levado os estudos mais a sério. Porém, estou satisfeita com as descobertas que venho fazendo.

8. Meditar 0%
 Sozinha, em casa, não meditei de forma alguma. Isso só acontecia quando estava em grupo quando a proposta era essa, quando era conduzida ao exercício.


9. Sair com duas pessoas que normalmente não saio 100%
 Fevereiro foi um mês de encontros, me encontrei com pessoas que queriam se encontrar comigo também. Me desencontrei com outros que queriam estar comigo apenas por interesses além do estar comigo. O pouco tempo que tive, foi em boa companhia.

Percebi que foram muuuuitas metas para um mês tão pequeno como Fevereiro haha. Para o mês de Abril, as metas são poucas e simples (porém que exigem disciplina):

1. Pensar no que penso e no que falo (refletir sobre a energia que estou emitindo)

2. Gastar menos (farrear menos)

3. Realizar aquilo que me comprometi a fazer (não faltar nos cursos que me inscrevi)

4. Demonstrar amor ao meu corpo (consumindo mais água, alimentação saudável e exercícios)

5. Ler mais livros (terminar os que comecei, pelo menos)

6. Assumir minhas ideias (colocar em pratica tudo de doido que eu anoto no papel)


Essas são minhas metas para o mês de Abril, e as suas?


Comentários

Formulário de contato