Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Aulas de canto, dança, brigadeiros e croche em SP - Indicação


     A vida não esta fácil para ninguém, e digo isso me referindo a nossa vidinha financeira. Pensando nisso resolvi indicar o trabalho de quatro amigos a vocês, a fim de divulga-los ao mundo e de quebra que quem esteja procurando por profissionais do tipo, saiba onde encontra-los. Se você estiver em busca de: aulas de canto, dança, brigadeiro ou brusinhas diferentonas feitas com crochê: esses profissionais são o que precisa!

Aulas de canto em São Paulo


    O Brendo de Lima tem uma das vozes mais lindas que ouvi durante minha vida de 21 anos. Todas as vivências que ele proporcionou na faculdade foram processos super interessantes e que conhecia minha voz e meu corpo de outra maneira. Acredito que suas aulas de canto devam ser reveladoras e cheias de autoconhecimento. Para conhecer seu trabalho entre em contato com ele através do e-mail (brendodelima@live.com) ou whatsapp (1199313-3414).

O melhor Brigadeiro da faculdade


   A Beatriz fazia eu ser a pessoa mais feliz do mundo quando eu chegava na cantina da Faculdade e encontrava seus brigadeiros. Já estava quase deixando dinheiro para o mês como crédito. Os brigadeiros são grandes, gostosos e com um preço super acessivel. A Bea além de ser uma atriz e arte-educadora maravilhosa, tornou-se dona do meu coração com esses doces, e o melhor, da para encomendar. Para encomendar seus brigadeiros basta mandar uma mensagem para a página O Brigadeiro.


Dança Contemporânea em SP


   Durante muito tempo estive em busca de aulas de dança contemporânea, mas meu objetivo era: uma professora particular que me ensinasse e pegasse no meu pé, TCHARAM, me lembrei da Amanda Santos. Fizemos algumas matérias juntas e o pouco convívio que tivemos me mostrou o quanto a Amanda é cheia de amor, paciência mas também uma artista incrível. Ainda não consegui iniciar minhas aulas com ela (por motivos financeiros), porém esta nos planos de 2018. Para agendar suas aulas, basta enviar uma mensagem por inbox para a Amanda ou através do número 11 94570-0028.

Blusas estilosas e personalizadas em crochê

   
    Pensa em uma mulher estilosa, cheia de poder e surpresas. Essa é minha xará, companheira e diva Bruna Ribeiro. A Bruna além de ser uma atriz divina, também faz umas brusinhas que só Deus para me ajudar. A surpresa foi quando ela apareceu com uma camiseta incrível bordada com uma frase da Karina Buhr e comentou que ela mesma tinha bordado. A Brunette ficou tão boa nisso que abriu uma lojinha no instagram chamado @matutovisse, onde você pode solicitar a frase que quiser e ela fará com todo o amor do mundo. Para conversar, basta mandar mensagem por direct no instagram @matutovisse.

Por enquanto essas são minhas indicações, tenho muuuuuito mais gente para indicar a vocês, porém acho que foi o suficiente por hoje né?! Sentiram vontade de conhecer o trabalho de algum deles? E vocês, tem amigos talentosos assim?

Comentários

Formulário de contato