Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Conselhos de mulheres para mulheres

     Para finalizar nossa Semana do Dia Internacional das Mulheres, propus em um grupo no Facebook aqui do ABC (um dos grupos que mais me auxiliam), que algumas mulheres compartilhassem conselhos baseados em suas experiências para outras mulheres.
    Qual não foi minha surpresa quando li os conselhos e percebi que TODOS se aplicavam a mim? Acho que são conselhos de mulheres para mulheres um tanto quanto universais! Confira os conselhos colhidos diretamente das experiências dessas maravilhosas, para evitarmos os mesmos embustes, ops, erros na vida.
  Existe o Mulheres Habilitadas aqui no ABC que te auxilia na habilitação. A Thais Roland ensina em seu canal e em alguns cursos presenciais mecânica para mulheres. O Projeto Se Vira, Mulher traz vários cursos para mulheres como: Iluminação, elétrica básica, tomadas etc.

 Passar pano: o ato de você relevar alguma atitude inadequada/inapropriada/escrota/preconceituosa de alguém por algum motivo X.
     Quando li isso, confesso que minha vontade foi de explodir e mandar para a atual do meu ex. Porque tenho bastante certeza que hoje eu sou a louca, mas quando eu era a atual as ex também eram loucas (e em uma certa ocasião, acabei descobrindo as ideias loucas dele mesmo mas acabei saindo como louca que viu o que não existia).

 Alô psicólogas, vamos fazer parcerias para ajudar as leitoras com esse quesito?

E ainda dou a dica: um banho de limpeza energética com sal grosso e arruda para tirar todas as más energias também.


   Li esses dias um artigo sobre a romantização das relações familiares, não encontrei o link dele mas o que citei aqui também serve.



    Eu sempre vou indicar o canal Me Poupe para que possamos pensar nosso dinheiro. Sério, melhor canal.

   Esses foram alguns conselhos de mulheres para mulheres, tem mais algum conselho para compartilhar? Comente!

Faça parte da turma!


Curta nossa página no Facebook e Instagram!


Comentários

Formulário de contato