Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Halloween na quarentena: dicas para se divertir em casa


 Aos desesperados e conscientes que não sabem o que fazer para não correrem riscos mas celebrar a melhor época e festividade do ano: aqui vão algumas dicas para passar o halloween em casa.



1. Happy Hour Online


 Quem disse que não pode rolar uma festa? Marque com seus amigos um dia e horário para se maquiarem e se fantasiarem, mesmo que da cintura para cima. Pode ser um momento de apenas jogar conversa fora ou ter momento de assistir filmes juntos, dançar, aprender algo novo e até contar histórias bizarras e de terror.



2. Maratona de terror na Netflix

 Você pode fazer uma seleção de filmes e passar a madrugada ou o dia assistindo filmes de arrepiar o cabelo do c*. Sozinhe ou acompanhade, para quem curte ficar de buenas curtindo netflix. Preparei essa lista do que assistir na Netflix durante o halloween, enjoy :)



3. Decore sua casa ou quarto

   Quem não se sente especial em um espaço diferente? Olha essa pasta divina com inspirações no Pinterest. Atenção para esse capacho divino!



4. Receitas de Halloween

   Aproveita que estamos em casa e experimente novas receitas, com formatos diferentes e até recipientes de dar medo. Olha essa ideia de mini pizzas maravilhosa:




5. Faça uma leitura de Tarô

 Acenda algumas velas, use o tarô que tem em casa ou algum disponível na internet e veja o que o futuro tem para você. Se quiser você pode agendar uma consulta com alguma taróloga ou cartomante.


6. Proponha jogos de halloween

 Infelizmente aqui em casa o pessoal não fica animado, mas se por aí a família curte: proponha jogos divertidos de halloween. Você pode propor uma verdade ou consequencia, caça a algum objeto, desvendar algum mistério, nomeie o monstro (famoso "quem sou eu" versão halloween). 


E aí, tem mais alguma ideia? Comente!

Comentários

  1. que dicas incríveis meu bem! sou apaixonada em decoração nessas épocas comemorativas!
    Aqui em casa a gente costuma por decoração na porta de fora e fazer alguns docinhos com o tema, amei esses que mostrou no artigo =D
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que familia arraso! Mais divertida época.

      Abraços de luz ❤

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato