Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.
São Paulo, SP, Brasil

Rituais de Aniversário

 O aniversário é um momento em que ninguém precisa dizer, pois nós sentimos: o aniversário é um momento mágico.

 Um ciclo completou-se e outro está prestes a dar inicio. Você sente. Você sabe.

 Desde que comecei a oferecer as Tiragem de Aniversário com o Baralho Cigano, recebo mensagens das minhas consulentes perguntando o que podem fazer além da consulta com o Baralho Cigano para aproveitar a energia desse momento. Bem, esse é o post.


Tome um banho de Lua

 Qual a Lua que rege a semana do seu aniversário? Estude ela, estude a energia por trás dessa fase da Lua e o que ela já te traz de informação. Aproveite o banho de Lua para agradecer pelo ciclo anterior, liste e diga em voz alta tudo o que preenche com gratidão o seu coração. Em seguida, faça o mesmo com suas intenções para o novo ciclo.


Faça sua Revolução Solar

 Revolução Solar é um dos mapas e orientações que a Astrologia oferece. Com uma consulta de Revolução Solar você compreende quais as movimentações astrológicas irão ocorrer e como elas irão afetar o seu ciclo. Compare com a Tiragem de Aniversário com o Baralho Cigano e anote as informações que se conectaram, pois muito provavelmente serão momentos e aspectos marcantes no seu ano.


Arrependimentos? Queime-os.

  Se sentir algum arrependimento, alguma culpa, tristezas, tudo aquilo que perturba seu coração em relação ao ciclo anterior, escreva em um papel e queime, mentalizando a libertação dessas mágoas e arrependimentos.


Assopre a vela, mas antes...

   Concentre-se na sua intenção enquanto observa o brilho da vela, apague a chama para enviar seu desejo ao universo.


Folha de louro

   Use uma folha de louro no seu calçado durante o seu dia e depois guarde em sua carteira durante os próximos 12 meses.

Símbolo da vitória e do triunfo, as folhas de louro, além de trazerem paz de espírito, atraem prosperidade e fartura. É muito comum, por exemplo, guardar uma folha na carteira, para que o dinheiro nunca acabe, mas se multiplique. (Fonte: Terra)

 




Muito amor...

   Pingue uma gota de óleo de rosas na sua bebida e diga três vezes "Por um ano cheio de amor" e em seguida beba. Uma vez é suficiente, não vai encher sua cervejinha toda vez com óleo de rosas, hein? rsrs


Um bolo de aniversário mágico

   Já pensou em fazer o seu próprio bolo? Ao cozinhar entramos em contato com os 4 elementos da natureza e quando intencionado, isso se torna um grande ritual. Prepare o seu bolo de aniversário pensando nas suas intenções e desejos para o novo ciclo.


Banho de ervas mágico para seu aniversário

   Pegue a quantidade de cravos referente a idade que irá completar (Ex: vou fazer 26 anos, pego 26 cravos), coloque bastante água em uma panela e depois ferva com cravos. Coloque cada cravo com muita gratidão e energia, em especial o último. Enquanto ferve, imagine o inferno astral indo embora e boa sorte chegando. Deixe esfriar e tome banho com essa água, desejando a si mesma um feliz aniversário e um bom ano.

   Deixe o corpo secar naturalmente e em seguida acenda um incenso de rosas e passe pelo corpo.



Na véspera do seu aniversário

   Na noite que antecede o dia do seu aniversário, acenda uma vela amarela e peça prosperidade e abertura de caminhos para todas as áreas da sua vida.

   Você pode reler o Mapa dos Sonhos que fazemos juntas todo final de ano e ajusta-lo caso ele não faça mais sentido.


Tiragem de Tarot e Baralho Cigano para Aniversariantes

   "Bru, o que é uma tiragem para aniversariante?"

   Essa é uma consulta especial feita exclusivamente para que vai fazer aniversário. Você agenda um dia e horário comigo e eu vou ler as cartas para você. Nesse jogo nós tiramos doze cartas, uma para cada casa:

  • O ciclo passado;
  • Lição aprendida;
  • Algo a ser celebrado;
  • Algo a ser deixado para trás;
  • O próximo ciclo;
  • Família
  • Amigos
  • Amor
  • Finanças
  • Espiritualidade
  • Conselho Final.

   Muita coisa, não é? Você recebe tudo por mensagem de áudio + foto no seu whatsapp para ouvir quando e quantas vezes quiser.

  Começar um novo ciclo já recebendo dicas das cartas é começar com o pé direito. Para agendar, basta acessar minha agenda virtual ou entrar em contato comigo por alguma das minhas mídias sociais.


   Vamos usar o espaço de comentários para trazermos mais ideias de como ritualizar nossos aniversários? Se souber de alguma dica ou tiver algum depoimento sobre as dicas que eu dei: comente.

Comentários

  1. Como agendar um baralho cigano para aniversariante? Qual o valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pessoa maravilhosa! Basta me chamar no instagram @oraculosdabru que te mando todas as informações.

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato