Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

#Resenha: A menina do Vale



     Bel Pesce consegue me inspirar nesse livro! Li uma resenha dele no blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira, e resolvi comprar, comprei apenas por curiosidade, confesso que não sou fã desses livros. Acho que peguei trauma do papai que insiste que eu os leia. Livros que explicam, ou querem te ensinar algo simplesmente não me encantam, eu leio mas por pura obrigação, não é o mesmo que ler um Romance ou alguma história de Suspense, acaba se tornando uma obrigação, igual os livros do curso de Inglês, que até poderiam ser divertidos se não houvesse uma prova no final. Enfim, 'A menina do Vale' me surpreendeu, e conseguiu me conquistar.


       Este livro mostra as pessoas que independente de suas idades e suas ideias, elas podem sim crescer e poder investir em seus sonhos tornando eles coisas grandiosas que podem ajudar milhares de pessoas. O livro tem uma linguagem simples, e fala de um jeito que é impossível não gostar. É como se fosse um blog, só que em paginas imprimidas, super divertido e gostoso de ler. O livro dá varias dicas para jovens empreendedores como nós. Sim, nós, blogueiras. Empreendedoras natas, sempre querendo renovar e criar novas coisas para as leitoras.
 
      Enfim, 'A Menina do Vale' é um livro que eu recomendo e aprovo para minhas queridas leitoras, vale a pena comprar e ler. Essa garota tem uma história inspiradora e nos apresenta histórias mais inspiradoras ainda.

Ficou curiosa?
Na Saraiva o livro sai por R$18,70

Baratinho e tão inspirador.
Vale a pena comprar.

  E vocês, tem algum livro para me indicar?

Comentários

  1. Que bacana! Gostei muito da resenha e fiquei curiosa pra ler esse livro! Quem sabe o compro! O precinho é bem camarada também!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o livro tem dicas ótimas e tem um preço delicia kkkk

      Obrigada pela visita flor!
      beijos

      Excluir
  2. Nosso o preço tá ótimo e o livro parece ser ótimo!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Depois vou comprar pra eu ler :)
    Tem TAG para você lá no blog, corre láa... http://sem-script.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog-sem-script.html

    ResponderExcluir
  4. oi bruna!! muito fofo seu blog. nunca li esse livro mas parece legal. beijinhoos:) seguindo aqui,segue vc também se gosta.

    http://tudocaprichado2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio flor!
      Ele é super gostoso, vale a pena conferir!

      Beijos flor!

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato