Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Filme: Se ela dança eu danço 4


      Para quem ama musica e ama dança. Esse filme tem tudo e mais um pouco para fazer você querer sair por ai, juntar a galera e fazer vários Flash Mobs por ai.
      O filme não é como os outros, ele tem um toque diferente que faz você se animar com cada coreografia e cada propósito dela. O grupo tem os dançarinos, a DJ, a pessoinha que cuida do figurino e tem um cara muito muito bom que sempre deixa o nome do grupo... ele faz, desenha, cria coisas enquanto a apresentação acontece, deixando no final de tudo apenas a marca do grupo.

      O filme como sempre tem um romance para apimentar. Essa parte é meio cliche, mas finalmente a mulher que colocaram é realmente bonita! Sem precisar forçar e se entupir de maquiagem. Ela é filha de um cara muito conhecido e dono dos melhores e maiores hotéis, e o protagonista ele é um dos garçons do restaurante de uns dos hotéis.
     Ele faz parte do grupo de dança Flash Mob, e ela quer se tornar uma dançarina profissional porém seu pai não leva muita fé na dança e se ela não conseguir até o final do ano se tornar profissional, ela irá ter que seguir o caminho dele.

    Enfim, o filme vai girar em torno de Flash Mobs, onde eles irão tentar mostrar as pessoas que o local onde o dono dos hotéis quer comprar para fazer o maior hotel de todos é onde existe todas as pessoas

Comentários

  1. Serio que tem até o 4? e eu só vi o primeiro? Vou ver se acho na netflix ou no youtube sahushua, amei o primeiro, esse deve se otimo!
    cafecomdoideira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, kkkk todos são muito muito bons... se vc gostou do primeiro esse então... vc vai vomitar arco iris

      kkk
      Beijos flor

      Excluir
  2. Nossa, quero muito ver, nem sabia que existia o 3 e o 4 O:

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é... kkk Tem sim,
    Obrigada pela visita flor ^_^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato