Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Livro: Palavra Por Palavra


 
     Comprei o livro porque li a resenha do Depois dos Quinze e urgentemente senti a necessidade de ter ele na minha estante. E não é em vão que ele esta lá! Livro aprovado e recomendado, perfeito para blogueiras e leitoras, pessoas que sentem que escrever vai muito além do que simples palavras, para quem sabe que escrever é uma arte, é uma maneira de sentirmos algo muito mais intensamente.


 A Escritora Anne Lamott, nos impressiona com seu jeito e sua forma de pensar, o livro é descontraído e de uma certa forma engraçado de se ler, me apaixonei pela ideia e forma de pensar da escritora, a leitura é super gostosa e é um livro para se carregar na bolsa.



    Esse livro é recheado de dicas sobre escrever e escrever, e aprender a ouvir sua história enquanto você prescreve e descreve algo. O livro mostra que temos que deixar nossas palavras e nossa imaginação nos levar, temos que deixar as palavras fluírem e sentirem-se livres. Cada capitulo da obra tem uma dica imensa para a melhora de seus textos e o jeito com que você deve agir perante uma falta de inspiração e ideias, com dicas e truques surpreendentes ela faz com que percebemos que nada é fácil e nada é tão difícil que seja impossível fazer.


      Depois que li o livro, eu precisei de muito mais que 50 linhas para escrever uma redação escolar!

Enfim, vale muito a pena escrever, e é até dificil falar pois só lendo para saber. 


Comentários

  1. Eu também fiquei querendo o livro depois de ler a resenha e, agora, mais ainda! Sempre que vou comprá-lo, aparece um na frente e ele vai ficando pra trás... Mas o próximo a ser comprado vai ser ele, adorei a tua resenha! *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,
      kkkk eu faço uma suuuper lista de livros, e compro tudo de uma vez quando aparece alguma promoção!

      Você vai gostar

      Beijoooos linda

      Excluir
  2. poxa, parece ser interessante :)

    Se puder, dá uma passadinha lá no blog ? :3
    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato