Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

#Catarse: Os Bastidores


   Bem, acho que sempre que acabar uma ação irei investir em outra, adooooro esse site como apresentei ele a vocês aqui. A ultima e primeira que apoiamos foi a ação voltada a um documentário sobre a Educação, e assim que acabou estive procurando algo do meu interesse, foi quando achei essa que alunos de uma universidade estão criando sobre a corrupção, politica, etc. Achei interessante e já doei meu money money porque acho que valerá a pena.

   No link esta beeeeem resumido e não preciso dizer mais nada além de repetir o que já esta escrito lá.


O que é 'Os Bastidores' ?
Os Bastidores é um trabalho de conclusão de curso desenvolvido na forma de um curta-metragem por alunos de Imagem e Som da UFSCar. O filme conta a história de um político que tem que lidar com denúncias de corrupção, o marketing político e a mídia para voltar ao poder.


Por que apoiar este projeto?
O filme propõe uma reflexão sobre o poder e a corrupção na política brasileira ao retratar uma situação recorrente em nosso país. Por isso, apoiar este projeto contribui para uma discussão importante para a melhoria das nossas instituições, governos e representantes. Nosso objetivo é promover o debate sobre o processo e as relações políticas.

Para mais informações:


E ai, o que acharam da ideia desses caras?

Comentários

  1. Oi Bruna! Sou um dos fundadores do Catarse =)

    Muito legal essa sua empolgação com os projetos que são financiados através da plataforma. E muito bacana sua iniciativa de compartilhá-los por aqui ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha saído meu nome =/

      Agora acho que foi!

      Excluir
    2. Acho que não é empolgação, são pessoas de bem querendo melhorar eu prefiro ajudar pessoas dessa forma do que apenas reclamar no facebook sobre algo sem ao menos tentar mudar.

      Amei a ideia da plataforma e obrigada pela atenção Diego Reeberg ^_^
      Quase vomitei arco-iris quando vi seu comentário ! Hehe *-*

      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato