Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

PorMaisSorrisos: Rede Social para países em guerra

   


  E eu sempre digo: 'Não adianta fazer guerra por paz', afinal se queremos paz por que diabos brigamos tanto? Não é mais facil, sentar, conversar e resolver os problemas e as diferenças? Foi pensando nisso que foi criado o The Peace Factory, Israel contra Iran, e vários outros casos que são criadas verdadeiras guerras por questões que nem mesmo eles conhecem. 

    Um país inteiro é representado nessas guerras, são pessoas que vão em nome de seu povo representa-los, como se brigar fosse o que todos querem... Mas na verdade, existem SIM pessoas nesses países que gostariam de fazerem as 'pazes'. Muitas vezes entramos em uma briga que nosso amigo se meteu, não entendemos o porquê mas estamos lá para defende-lo, mas quando vamos olhar o motivo de tudo percebemos que nem sempre nosso amigo estava certo. 

   A rede social tem como objetivo criar laços de amizade entre pessoas de diferentes países, eles acreditam que esses laços de amizade podem acabar com as guerras. Juntos com a plataforma, existem vários outros projetos que questionam o real motivo dessas guerras e coisas que talvez não sejam realmente verdade. 

    Eu sinceramente me apaixonei pela ideia! E não tenho muito o que falar, pois o que tinha para ser dito já foi nos três primeiros parágrafos. Merecia ou não merecia um post? Acredito que o mundo precisa conhecer isso.

Comentários

  1. Fala, Bruna!
    Com certeza merece uma postagem :D Achei ótima a ideia... Deveria ter mais disso na internet: sites que aproximam as pessoas, que muitas vezes podem estar distantes geograficamente, mas que estão juntas por um bem comum
    Beijos,
    Paulo
    http://montanhaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Paulinho, vamos aprender a criar Redes Sociais e fazer várias por ai kkkkk

      Beijão

      Excluir
  2. Caraca achei super bacana essa iniciativa. Ainda mais hoje em dia que tudo gira em torno da internet e das redes sociais, muito bacana mesmo. É uma "pequena" forma de usar a internet e as redes sociais para o incentivo da paz. Imagina que massa um facebook da vida parar uma guerra? Uau! O mundo ainda tem chances, basta as pessoas acreditarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Gé?

      Sim sim, o mundo ainta tem muitas chances, basta as pessoas que tem esse tipo de iniciativa acreditar e ter coragem de dizer o que pensa!

      Beijão

      Excluir
  3. que legal que existem pessoas com principios para fazer tal coisa
    e sim realmente merecia um post
    pra que guerra né, vai entender
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato