Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Filme: Truque de Mestre




     Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.








     Na minha opinião eu definitivamente não queria assistir nenhum filme, estava cansada tive festa o fim de semana inteiro e então meu namorado lindo , como sempre me aparece com esse filme (Obrigada Chapolin por ter indicado o filme à ele), no  inicio assisti apenas para satisfazer a vontade dele mas como sempre ele escolheu um filme que me deixou de boca aberta e ansiosa para resenhar para vocês. 
     Informando a todos, que eu não sou técnica em resenhas, não sou especialista no assunto igual a muitos blogs, eu apenas conto o que eu achei do filme, minhas expectativas e partes do filme que mais me impressionaram, digo se vale ou não a pena assistir, no caso, esse filme vale muito as 2horas na frente da televisão.

    O filme foi dirigido por Louis Leterrier que por sinal caprichou e conseguiu colocar a cereja sem deixar nada fora do lugar. Os truques e as falas clichês foram essenciais e deram ao filme um efeito incrível  Eu fiquei babando pelas mágicas e a inteligencia dos quatro selecionados pelo O Olho. 



     Eu fico imaginando esse filme em 3D, os efeitos e as cartas lançadas vindo para perto de mim enquanto meus olhos brilham ao descobrir quem esta por trás de tudo. O filme roda entorno de quatro mágicos que foram selecionados por um certo alguém, que os ajuda a crescer e é um magico exemplar que vai dando dicas e instruções para esses quatro mágicos. 
     Entre mágicas e a fama, os quatro mágicos roubam um banco, roubam dinheiro do seu maior patrocinador (que acaba os odiando e quer vingança) e o melhor todo o dinheiro eles dão para seus telespectadores. Confesso que senti necessidade de ir assistir a um desses shows! 
     Cada truque é desvendado pelo Thaddeus Bradley, que soluciona e mostra as pessoas como foi feito o truque dos mágicos em seus shows e acaba ajudando  Dylan Hobbs  (FBI) e Alma Vargas (INTERPOL). O final eu não posso contar, mas é algo que surpreende a todos. Minha vontade era de escrever aqui tudinho mas eu tenho que me controlar e então eu decidi parar aqui, na metade do filme apenas dizendo que, o filme foi um dos melhores que já assisti. Aguardo ansiosa pelo 2°.





O que acharam do filme? Sentiram curiosidade de assistir? Já assistiram ao filme, o que acharam?

Comentários

  1. Quero assistir esse filme porque todos que já viram dizem que é muito bom, acho que esse final de semana vou conferir, espero gostar tanto quanto você.
    Beijos
    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Se assistir, depois vem aqui e me conta o que achou flor!

      Beijão

      Excluir
  2. Olá Bruna

    Eu assisti este filme no cinema e gostei demais, sou fã de filmes inteligentes e que conseguem inovar neste mundo que tanto se copia.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, no cinema deve ser perfeito... haha Então fique atenta que eu já li que vai vir o segundo filme deles!

      Obrigada por seguir Fernando!

      Beijão

      Excluir
  3. Eu adoro esse filme é tão perfeito <3

    parabéns pelo blog

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
  4. nao vi esse filme nao :S
    beijos, seguindo, passa no meu??

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este filme é muito bom!! adorei! Sou sua seguidora e por razões técnicas estou de mudança, e gostaria que você seguisse meu novo blog!
    http://mundoamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já segui Amandinha!
      Boa Sorte com o seu novo blog

      Beijão

      Excluir
  6. Um bom filme para você assistir e fazer resenha é "INTOCÁVEIS", é uma lição de vida além de ser um filme maravilhoso. Super vale a pena. #Ficadica caso queira fazer outra resenha!
    Beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intocáveis, vou ver se assisto essa semana Gé *-*

      Obrigada
      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato