Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Encontro Blogs de Letras IV

Livraria Martins Fontes: Avenida Paulista, 509 - São Paulo

 Hey, para quem não viu no facebook eu fui pela primeira vez no Encontro de Blogs de Letras, organizado pelo Pavablogs, na Livraria Martins Fontes com a Editora Guttenberg, parceira do blog.

Mauricio - Alessândra - Larissa (dona da foto) - Eu - Djenifer - Joy

Quanta gente né?!
Vamos ver no que deu o evento?! ...



Imagem por Bruna Della
Imagem por Sabrina Inserra - Editora Gutenberg

 Chegamos, todas ansiosas e tivemos um café da manhã bem caprichado pois o evento começava as 10h30 e muitas tiveram que madrugar para estar lá, apresentamos nossos blogs, recebemos um kit contendo dois livros ("Sombra E Ossos" e "Sol e Tormenta"), nos apresentamos e nos conhecemos, tinha muitos blogs novos pelo evento.


Imagem do blog: Lendo e Escrevendo

  Uma conversa bem dinâmica com os autores: Babi Dewet, Felipe Castilho, Bárbara Morais e Sabrina Inserra. Confesso que me interessei muito pelos livros do Felipe, ele é uma pessoa super engraçada e animada e ouvindo um pouco dos livros dele me senti interessada, pois envolve muuuuuita mitologia (coisa que sou apaixonada). Louca para comprar!

Imagem do blog Lendo e Escrevendo

  Conhecemos a Alessandra Ruiz, publisher da Gutenberg que nos explicou como a editora funciona, nos apresentou o grupo Autêntica e a editora Gutenberg, explicou a importância dos blogueiros para as editoras e como funciona essa parceria entre editora e blog.
  Além disso ainda ouvimos a Paula Pimenta, Leigh Berdugo, o Ilkka e a Isadora Faber por meio de vídeo. Muito gratificante e super divertido.




Imagem por Bruna Della
 Rolou uma gincana muuuuuuito divertida, com perguntas e respostas de diversos tipos no mundo literário. Meu grupo ganhou bem no final, era tudo ou nada, tivemos o direito de pegar mais dois livros da editora e os que eu peguei foram: "A Lista Negra" (Indicação do Guilherme) e "Então, conheci minha irmã" (Já tinha visto na Saraiva e fiquei curiosa). Ah, e fui a sortuda que ganhei o Kindle tão desejado kkk

Imagem por Bruna Della



 

Por fim, a Bruna Vieira veio nos dar um "Hello blogueiros" e nos contou sobre a criação do blog, tirou algumas dúvidas e nos ofereceu algumas dicas. Uma troca de experiências entre uma blogueira/autora para nós novos blogueiros que estamos entrando neste ramo.


PS.: "A Menina Que Colecionava Borboletas" eu comprei para sortear para vocês em breve. Fiquem atentas!

Comentários

Formulário de contato