Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Antes dos 25: Itens feitos



Soltei no ar um projeto: "Antes dos 25" e desde sempre fui retirando alguns itens que já havia feito, foram itens simples e com o tempo vamos eliminando os que dão mais trabalho $$. Hehe.
Vim esclarecer e explicar as situações dos itens já riscados, ok?


2) Fazer uma surpresa para 5 pessoas (1/05)


Ano passado, eu acho, eu e minha amiga Beatriz fizemos uma festa para nossa friend Raquel. Foi assim...
A Raquel faz dança de fuzion tribal nos sabados, nos reunimos na casa do meu namorado que mora pertinho de onde ela morava na época. Cada um levou algo, eu levei o bolo e 2l de refri (que eu me lembre), enfirei o refri na minha bolsa e fiquei carregando o bolo pra lá e pra cá todo torto dentro do ônibus, imagine a cena. Chegamos na casa da Raque quase ensopadas porque estava chovendo e fomos andando, conversamos com a mãe dela que é um amor de pessoa e deixamos tudo organizado. Acreditem: quase que a menina ficou no curso de dança pra ensaiar até mais tarde, sofremos com ela no telefone, mas mãe é mãe e a guria foi obrigada a ir pra casa irritada ou não. Altas fofocas rolaram soltas, deixando nossos boyfriends alone e colocando toda a saudade em dia.



6) Fazer algum trabalho voluntário


Foram tantas coisas que já nem sei explicar. Para quem não sabe, fui escoteira durante 7 anos, ou 6? (Ainda me considero escoteira e irei voltar as atividades) e desde que entrei lá realizamos várias atividades voltadas a solidariedade, foi de lá que prometi ajudar ao próximo e foi um dos motivos de eu ter criado o blog. Realizamos a campanha solidária (pedir roupa e alimento na rua), já realizei o Doe Sentimento, doei sangue, visitei asilos e orfanatos, doei brinquedos, fiz uma festa beneficente e comecei a organizar os Encontros Solidários de Blogueiros. Quero fazer um vídeo mostrando o que é ser escoteiro.



9) Doar Sangue

 Como eu disse lá em cima, já doei sangue. A primeira vez foi em comemoração aos meus 16 anos, criei uma meta comigo mesma: para comemorar meu aniversário irei realizar uma ação solidária todo ano. Fiz até um post contando como foi meu dia, eu e a Nathalia fomos doar sangue no Colsan daqui de São Bernardo e depois fomos ao MASP.

13) Organizar uma festa surpresa

Item número 2 já conta a história.

29 - Juntar roupas velhas e que não uso mais para doar

 Como eu disse no item 6, já participei de várias ações e campanhas. A ultima vez que arrecadei alguma roupa e doei foi no 2° Encontro Solidário de Blogueiros. Eu limpei todo meu guarda-roupa e da família para poder separar o que iríamos ou não usar e doar para a ONG Anjos da Noite, além de ajudar as pessoas que precisam também obtive mais espaço.

32 -  Puxar conversa com alguém na fila do banco ou no elevador

 Quem nunca? É algo tão simples, seja para falar mal da demora ou seja para trocar experiências constrangedoras no elevador, TODO MUNDO já conversou com um estranho em algum lugar estranho. Mas amizade amizade nunca fiz com ninguém, alguém?


58 - Cantar no karaoke para pelo menos 5 pessoas

 Isso realizei neste final de semana, onde meus amigos do teatro vieram dormir aqui em casa e indo comprar o almoço paramos em um barzinho para cantar. Ao som de "Pelados em Santos" animamos o bar que estava as moscas com apenas uma mulher dançando, típico não é? Foi super legal e espontâneo, o publico era em torno de 5 ou 6 pessoas exatas haha. Mas vou marcar de ir a um karaokê para cantar a noite toda pra um publico melhor, juro.

75 - Me declarar para uma amiga fingindo me tornar lésbica

 Não tenho preconceito nenhum, mas é realmente engraçado essa situação. Já zoei várias amigas minhas, não tem como dizer, mas nenhuma acredita. Todas cortam o barato e falam "Bruna sua trox@" ou entram na brincadeira falando "Eu também sempre te amei", daí a graça acaba.

88 - Falar inglês com amigos fingindo ser estrangeiro


 Fiz isso indo para a Feira do Guia do Estudante enquanto pedíamos informação para as pessoas sobre onde ficava a feira.  As pessoas nos olham com outros olhos, sério... nos tratam muito melhor e tem mais respeito. Certo ou errado Brasil?

98 - Agradecer o belo atendimento de uma loja


 Fui a uma loja em janeiro, eu acho, com minha colega da Etec: Angélica. Era uma loja com produtos maravilhosos e naturais, ainda vou acha-la de novo. A mulher simplesmente nos apresentou a loja inteirinha, abriu os produtos, testamos tudo e ela teve tanta paciência ♥ No dia seguinte liguei para a loja pra poder agradecer e fui super mal atendida, me arrependi na hora porque tenho certeza que não avisaram ou parabenizaram a guria. Vou fazer isso mais vezes. 

Bem, esses foram alguns itens simples que eu já fiz... já fizeram algum desses e tem alguma história pra contar? Deixe no comentário!

Comentários

Formulário de contato