Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Manual Para Eles: O que fazer quando o relacionamento está em crise?


 Nem sempre as coisas andam muito bem no relacionamento e quando o problema não é com o cara, ele fica perdido e sem saber o que fazer. Graças a Nathalia Lourenço (deu a ideia) resolvi juntar dicas para o cara resolver o problema de um jeito ou de outro. Afinal, o que fazer quando o relacionamento está em crise?



 Não querer sair, concordar com tudo, cara fechada a maioria das vezes, discussão o tempo todo, menos atenção e respostinhas curtas e grossas podem ser sinais de que ela já está se cansando. Analise a situação, nem sempre realmente é o que parece ser. As vezes a menina só está em um momento ruim, TPM ou simplesmente é o jeito dela ser ignorante e fechada, observe atitudes diferentes que a afastam de ti e só então tire a conclusão: sim, estamos em crise.

 Após analisar e chegar a está conclusão pense nas coisas que mudaram. Seja sincero consigo mesmo e analise você mesmo, suas atitudes a estão sufocando ou a deixando de lado? Você tem sido um bom namorado? As vezes as mulheres cansam de nunca serem tratadas e respeitadas de verdade, bate um dia de revolta e resolvemos que queremos ser valorizadas e ponto. Sério, tem homens que não tem um pingo de consideração e acham que a guria vai ama-lo eternamente. Anote em um papel todos os possíveis motivos.

 Conversar com ela e ser sincero é o melhor remédio. As vezes você está cansado e precisa desabafar, só tome cuidado com as suas palavras. Chame ela de canto, um dia para o papo ficar tenso e o clima mais ainda, uma hora essa conversa iria acontecer e é melhor rolar antes que o desastre final aconteça. Ouça tudo com atenção, não se altere, seja carinhoso mas não fique de melação o tempo todo, mostre que você se importa mas não faça drama. Entenda uma coisa: mulheres querem mais não querem, será que dá pra entender? hehe Mulher fala sim, quando quer dizer não e não quando quer dizer sim, maaaas nem sempre é nessa ordem e as vezes o não realmente é não, vai de você saber interpretar a situação, o rosto dela e jeito. 

 Ao final da conversa seja franco com ela também, fale o que está te incomodando e tenha certeza que ela te ouviu. Acho que um bom relacionamento consistem em sermos sinceros um com o outro e tentarmos entender o outro lado também. 

 Dê um tempo pra ela, caso o problema seja apego D+ cobre menos, se preocupe mas não fique no pé o tempo todo, deixe ela respirar. Caso o problema dela seja falta de atenção, saia mais com ela porém não seja falso, avise quando for sair com os amigos mas também preocupe-se em levar ela. 

 Caso o relacionamento termine, mostre que ainda a ama e se preocupa mas não fique fazendo drama e nem force uma situação que não existe mais. Se não for pra ser, não será. Se ela te der brecha, ok, você pode abusar um pouquinho porém entenda: não é a mesma coisa. Não tire satisfação, ela é livre e você também.


E você guria, qual dica você dá pro boy quando estão em crise?

Comentários

Formulário de contato