Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

IPC: Instituto Paranaense de Cegos


 O Instituto Paranaense de Cegos é um projeto voltado a pessoas com deficiência visual.
 Fundada em 1939 elabora ações e cursos para ajudar pessoas com deficiência visual ou baixa visão a se integrarem no mercado de trabalho, na vida cidadã e a se desenvolverem e se prepararem para a viverem e serem incluídas na sociedade exercendo seus direitos e deveres e realizando seus desejos e sonhos também.

 Gente, existem tantas opções para o cego que eu fiquei querendo fazer um curso de braile também. Nos programas de educação e pesquisa é oferecido uma escola para o desenvolvimento do ensino fundamental e médio, arte, educação fisica, braile, soroban, orientação e mobilidade, ava, informatica e muito mais. Fora um centro de qualificação profissional para que o cego possa ser inserido no mercado de trabalho.
Fonte: IPC Blog


Ficou curioso em como pode ajudar?

  1. Doação em dinheiro.
  2. Doação de alimentos, roupas e objetos.
  3. Sendo um voluntário.
  4. Divulgando a ideia. (Facebook)

Coisinhas tão simples não é? Fiquei morrendo de vontade de ir ver de pertinho esse projeto mas infelizmente eles estão localizados no Paraná #triste mas faça como eu, divulgue, compartilhe a ideia.

 Aliás li no blog deles que eles correm risco de paralisação das atividades em 2015 por falta de professores. Que tal divulgarmos e tentarmos ajudar?

Quer compartilhar seu projeto social? Envie um e-mail para o blog na aba "Contato".

Comentários

Formulário de contato