Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Pele: Kit Floratta in Gold Cuidados para o Corpo

 Kit Floratta in Gold Cuidados para o Corpo foi desenvolvido ara cuidar da beleza da mulher, fazendo com que você se sinta mais feminina e sofisticada com um verdadeiro tratamento de beleza durante o banho.
  • Com um shower gel sabonete 110g, que limpa e prepara a pele.
  • Um creme esfoliante corporal 110ml, que remove resíduos de impurezas.
  • Um creme hidratante corporal 110ml, composto manteiga de karité, óleo de semente de uva e de girassol, que hidrata e perfuma a pele com a deliciosa e delicada fragãncia de Floratta in Gold, o kit garante sua pele mais radiante e você ainda mais bonita.
 Sinta-se especial e esbanje beleza e feminilidade por onde for com o kit.

  Recebi esse kit da loja Produtos Ivone que sempre arrasa e estava eliminando o estoque, então de R$47,99 caiu para metade do preço. Infelizmente já acabou, então para adquirir o produto só encomendando novamente #crying porque já queria pegar mais uns pra deixar reservado sabe? Haha eu exagerada.

 O kit é do Floratta in Gold da O Boticário, que após comprar a fragrância me apaixonei, sério, é muito gostoso. Um cheiro doce e suave, do perfume só não gosto porque ele não dura muito sabe? Se acharem alguma versão pequena pra levar na bolsa me avisem.
 Ao contrário do perfume, esses cremes tem o mesmo cheiro porém fica com mais intensidade durante o dia. Como são vários cremes, acho que o cheiro fica um pouco mais pesadinho também... mas nada incomodo porque Floratta é vida haha.


 Shower Gel Sabonete: Sua espuma rica e cremosa, limpa gentilmente a pele, deixando-a macia e perfumada com a fragância Floratta in Gold.

 Pensa em uma coisa RYCA! É esse o shower gel. Ele parece ouro derretido indo direto limpar sua pele. Ele é o primeiro da foto, e é praticamente um sabonete liquido comum, tirando essa consistência e cor. Espalha fácil e cria uma espuma pequena na pele. Ele limpa bem, solta bastante a sujeira visível da pele. 
 Esfoliante Corporal: Suas particulas promovem uma esfoliação leve removendo as células mortas e impurezas da pele. 
 Esse sim limpa a sujeira invisível, logo após cada etapa, eu passava um algodão e por mais que na primeira com o sabonete saísse bastante coisa. Nessa segunda etapa saia umas sujeirinhas mais escuras que não da pra retirar apenas com um sabonete normal. As partículas que esfoliam são meio grossinhas, então aconselho a não passarem no rosto, apenas no corpo mesmo. Parece um sabonete hidratante esfoliante haha, os três em um. Mesmo sem passar o hidratante depois a pele já fica bem hidratada.

 Creme Hidratante: Possui uma textura cremosa e delicadamente perfumada, com a fragrância de Floratta in Gold. Contém manteiga de Karité, óleo de semente de uva e de girassol, que são altamente emolientes, formando um filme protetor, garantindo hidratação intensa e uma pele macia e luminosa.

 Ok, vou deixar uma dica: se a sua pele for oleosa, não compre o kit e nenhum desses itens. Com a finalização desse hidratante sua pele fica extremamente hidratada, tipo muito mesmo. Como não vem muito pra usar sempre na pele uso uma vez por semana nas áreas mais extremas como joelhos, cotovelos e as vezes até pés. O hidratante é bem molinho e espalha fácil. 

 Acho que sou suspeita pra falar porquê na real, sou apaixonada por esse kit. Queria um dia pegar o Blue pra ver se é tão bom quanto, já sentiram? 

Comentários

  1. Como comprar o Kit Floração In Gold.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, você pode comprar pelo próprio site da O Boticário ou com alguma revendedora próxima de ti.

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato