Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Ciranda Social

 O Ciranda Social é tudo o que eu queria ter feito com o blog mas não consegui pelo motivo de: eu falo muito. Ele meio que junta e apresenta várias ações e projetos independentes que tem um impacto social. E sério, adoro consultar por lá pra ver quais projetos e ações eu posso apresentar aqui no blog na categoria Por Mais Sorrisos. 
 A questão é, entrem na página desse movimento e encontre formas de começar a acreditar que o mundo está caminhando para algo melhor sim, isso apenas não é divulgado com frequência.

A ideia foi criada pela professora Renata Stort e pra quem não conhece a idealizadora do Doe Sentimentos. Não é preciso dizer que sou uma grande fã dessa mulher e hoje considero ela uma das pessoas pra me espelhar e me melhorar a cada dia.

 Creio que a ideia  seja mesmo focada no canal do youtube, onde elas irão apresentar sempre videos como este com a Cia As Marias, já conhecia a Cia por uma amiga e é realmente um trabalho incrível.



Então se vocês querem continuar assistindo e acompanhando este incrível trabalho que mostra o trabalho incrível dos outros, entrem no canal e se inscrevam. 

Comentários

Formulário de contato