Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

App: Aillis - Fotografia


     Hey people, comentei no post do Favoritos do Mês de Julho, sobre um aplicativo que aumenta os peitchos, melhora a pele, afina rosto, tem efeitos incríveis e etc. Bem, vim falar dele hoje para vocês, este tão sonhado aplicativo se chama Aillis.
     O aplicativo está disponível para Android e IOS.
     Assim que você instala o app no seu celular, você já começa com uma incrível surpresa: pode escolher a cara do  aillis. Sim, ele te dá várias opções e você escolhe a que mais gostar. Achei isso muito fofo e adoro quando o produto te dá a oportunidade de personaliza-lo como quiser.


Não se preocupem, ele estará em português. É que não tirei print quando baixei :( peguei esses da internet #SantoGoogle
     Existem duas formas de você editar: beleza (pele, peitchos, manchas e tudo o que for relacionado a beleza - avá) e Design (filtros, textos etc). Vou lhes mostrar os dois caminhos.



     Acho que a imagem já é alto explicativa. Antes mesmo de você selecionar a imagem, tens a opção de fotografar. O legal é que tem várias formas de edição de imagem e vários tamanhos de corte.


      Aqui o tutorial de como aumentar os peitos haha, mas já digo que a ferramenta de beleza não tem só isso. Nela você pode tirar manchas, aumentar os olhos,afinar o rosto, afinar o nariz, brilho, pele e tudo do bom e do melhor
      Ok,podem reparar que não sou muito boa nisso. Ficou meio torto a roupas. Aumentei tanto a foto de corpo todo quanto a de rosto. Mas a quem faça melhor do que eu. 

     Bem, esse é um app que vale a pena ter no celular. Ele faz de tudo um pouco e é realmente muito bom. Tem tantos filtros que você fica até confusa em qual usar. Espero que tenham gostado. Se usou me conta: qual a melhor ferramenta deste app para você?

Comentários

Formulário de contato