Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Manter a pele cheirosa e hidratada com o Body Lotion - Hot Stuff da Charming

Na imagem: Pote de vidro com vela branca, embalagem do body lotion hot stuff com listras amarelas e pote de vidro com conchas

    Charming é uma linha de produtos da Cless onde o foco é o resultado de salão em minutos em casa, e o BodyLotion (Loção Corporal) Hot Stuff (com fragrância de Vanilla) foi a loção que escolhi porque baunilha me deixa feliz. 
    A grande questão é essa embalagem toda vintage inspirada nas lanchonetes dos anos 50, proposta de toda a linha de hidratantes (Lucky Charm, Honey bun; His Babe, Hot Stuff), ela nos faz querer ter todos os hidratantes e temos a sensação que estaremos cheirosas, elegantes, hidratadas e super vintage durante toda a vida. Bem, cada um tem sua sensação, mas quando passo me sinto descoladinha. (Weird)

"A loção Hidratante Corporal contém Pantenol (Vitamina B5), que auxilia na recuperação e renovação natural da pele. Sua fórmula espalha fácil, e tem rápida absorção, além de uma fragrância oriental duradoura SWEET VANILLA, que deixa sua pele perfumada ao longo do dia."
Na imagem: Pote de vidro com vela branca, verso da embalagem do body lotion hot stuff com listras amarelas e pote de vidro com conchas.


Como sobreviver aos dias frios?
Kit Floratta in Gold - O Boticário
Candidíase - Ginecologia


    Além da embalagem destaque do Hot Stuff da Charming, o grande ponto é o cheiro delicioso que fica na pele, é forte mas não é enjoativo. Sou suspeita pois amo uma fragrância doce, mas ao mesmo tempo que é um cheirinho que fica na pele, ele suaviza o ambiente e traz a sensação de frescor.


     O post foi para divulgar que fui influenciada por uma blogueira e que valeu a pena a compra, mas ter o hidratante lindinho não te torna mais cool (legal) e nem uma pessoa melhor, é só um hidratante bonito, com um cheiro delicioso, vitamina B5, 200ml ou 400ml e um preço normal (de R$10 - R$20).
Na imagem: Pote de vidro com vela branca, embalagem do body lotion hot stuff com listras amarelas e pote de vidro com conchas, foto do braço com o bodylotion branco.

    Segundo o site Vital Âtima a Vitamina B5:

  • Ajuda a manter a pele saudável;
  • Mantém a pele com excelente aparência;
  • Retarda o aparecimento dos sinais de envelhecimento precoce (como rugas e manchas da idade);
  • Impede o cabelo de perder sua cor (Ainda há estudos).
    Questionamos a empresa sobre os testes em animais e para nossa felicidade, veja a resposta obtida:
"A Cless não realiza testes em animais. Todos nossos processos de desenvolvimento de produto, seleção de fornecedores e produção seguem estritamente as normas da ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão vinculado ao Ministério da Saúde, além de padrões internacionais de saúde e segurança. Nenhuma dessas normas envolve testes em animais."
 Ou seja, podemos comprar qualquer produto da Cless sem problemas.

E vocês, já compraram algo influenciadas? Valeu a pena?
*Não é publicidade*

Comentários

  1. Oii! :)
    Confesso que sou totalmente desleixada com a hidratação da pele. Sempre lembro muito de cuidar do rosto, até compro alguns hidratantes corporais, mas estou sempre com pressa e me esqueço de usá-los. E olha que eu amo esses cremes, deixam a pela fresca e com uma aparência ótima.

    Agora, adorei essa embalagem, mas não conhecia a marca! Fiquei curiosa para usar!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, eu sou desleixada com tudo, só não consigo deixar de passar hidratante haha

      A embalagem é um amor mesmo!

      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato